
10 de agosto, de 2024 | 10:40
Homem briga com a namorada e lança carro do Monte da Resposta em Ipatinga
Assim que o carro ficou pendurado no talude, o trânsito na rodovia ficou fechado até a retirada do veículo
Uma briga de casal chegou a fechar o trânsito na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, no bairro Veneza I, em Ipatinga. O fato foi registrado na manhã deste sábado (10) e mobilizou a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros diante do carro que ficou pendurado no barranco do conhecido Monte da Resposta”.O homem de 33 anos dirigia um Chevrolet Onix de cor vermelha e perdeu o controle do carro após uma briga com a companheira de 25 anos. O veículo foi lançado de um barranco em direção à BR-381, ficando pendurado entre o monte e a rodovia.
O condutor ainda estava dentro do carro e tentou acelerar o veículo para arremessá-lo na estrada, conforme os vídeos realizados por populares e que se espalharam nas redes sociais. No entanto, ao perceber a chegada das viaturas da Polícia Militar, ele abandonou o carro e fugiu em direção à trilha de acesso ao monte.
Os militares, acompanhados pelo Corpo de Bombeiros e por um PM de folga que passava pelo local, conseguiu prender o homem em fuga.
Ela relatou que a briga começou após uma noite em que o casal havia feito uso de bebidas alcoólicas e maconha em uma boate. Ao saírem, na manhã deste sábado, os dois foram ao Monte da Resposta, local conhecido pela presença de pessoas que vão orar ou meditar. Por motivos desconhecidos, os dois discutiram e a jovem foi agredida com socos e chutes, sendo colocada para fora do carro.
Ele confirmou o uso de substâncias e alegou que perdeu o controle do carro ao sair do local, vindo a acelerar o veículo na direção do barranco. Após a agressão, a mulher fugiu por uma trilha e se refugiou em um supermercado na avenida Livramento, onde aguardou a chegada da polícia.
A jovem apresentava uma pequena lesão na boca e queixava-se de dor na cabeça. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, onde foi atendida e liberada.
O jovem, que também sofreu ferimentos na face devido ao impacto com o para-brisa quebrado, foi encaminhado à UPA e posteriormente liberado. Após receber atendimento, os dois envolvidos foram levados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
O veículo danificado foi retirado do talude com a ajuda do Corpo de Bombeiros e removido do local por um guincho particular, uma vez que o guincho credenciado não conseguiu acessar o local devido à dificuldade. Até a retirada do carro, o trânsito ficou fechado na pista sentido Ipatinga a Governador Valadares.
Assista ao vídeo
Um carro que ficou pendurado” em um barranco, conhecido popularmente como Monte da Resposta”, mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar na manhã deste sábado (10). pic.twitter.com/X2zgXKinIc
Diário do Aço (@portaldiarioaco) August 10, 2024
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Rr
12 de agosto, 2024 | 06:54Não julgue o próximo não e assim pode acontecer com qualquer família estamos em um mundo onde podemos ser a próxima vítima a qualquer momento se Deus não guarda a casa em vão vigia os sentinelas.”
Paulo
11 de agosto, 2024 | 07:39Como diz a music, " só se entregar a quem te merecer... o meu conselho é pra te ver feliz."”
Coronel Mochado
10 de agosto, 2024 | 18:57? mais um parceiro que ganhou um chapéu de boi e a adrenalina falou mais alto . ?E vivendo que se Aprende?”
Tião Marreta
10 de agosto, 2024 | 18:19Será que foi chapéu de Touro ?
Ora meus caros leitores, seja o que for, não agrida nossas mulheres. Se está dando errado o relacionamento, ponha um ponto final. Nossas mulheres merecem respeito e proteção.”
Guzerá Legislador
10 de agosto, 2024 | 18:17Cabeça de Guidão de Bicicleta é igual diabetes, alguns morrem sem saber que tem, outros descobrem e passam a vida inteira controlando!!”
Juliana
10 de agosto, 2024 | 14:34Se foi orar faltou fé,mas uma coisa é verdade o condutor é apaixonado pela mulher.”
Liberdade
10 de agosto, 2024 | 14:34Ele deve ser operador, de trator esteira, desse fácio fácio??”
Anderson
10 de agosto, 2024 | 14:30Curtindo a Vida Adoidado ou Uma Noite de Crimes?
Escolha o roteiro.”
Liberdade
10 de agosto, 2024 | 14:30Ele deve ser operador, de trator esteira, desse façio façio...??”
Jota
10 de agosto, 2024 | 14:17Orando????
Após o uso de maconha???
Kkkkkkkkkk...
É cada coisa que aparece...”
Jns
10 de agosto, 2024 | 12:08Off Road
Irmão não entendeu a orientação divina off road recebida no Monte da Resposta.”