08 de agosto, de 2024 | 10:21

Dupla rouba motocicleta em Coronel Fabriciano

Imagem ilustrativa
Dois bandidos roubaram a motocicleta de um homem de 40 anos no fim da noite da quarta-feira (7), fato registrado na avenida Magalhães Pinto, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano. A dupla levou a moto Honda CG 150 de cor preta, placa OLW-5J80, conforme apurações do Diário do Aço.

A vítima conduzia sua motocicleta pela avenida, quando foi abordada por dois jovens em uma motocicleta Honda CG 150 preta. Segundo o motociclista, os indivíduos vestiam blusões escuros e com os capacetes dificultando a identificação.

O passageiro da motocicleta dos assaltantes desferiu um golpe forte no capacete da vítima com um objeto, possivelmente uma arma de fogo, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e reduzisse a velocidade. O agressor então desembarcou do veículo e ordenou que o homem assaltado também descesse de sua moto.

Enquanto o criminoso iniciava a fuga, o motorista de um automóvel tentou impedir a ação ao jogar o carro contra o assaltante, sem conseguir evitar o crime. O marginal conseguiu escapar. A fuga dos infratores prosseguiu pela avenida, atravessando um canteiro e seguindo pela rua Arpoador.

As equipes da PM realizam patrulhas nas imediações, seguindo a rota de fuga, mas até o momento não encontraram a motocicleta roubada nem receberam informações sobre os suspeitos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

09 de agosto, 2024 | 08:47

“Agora que os motos vão fazer a festa com essa modificação que está sendo feita nas faixas de pedestre na Av. Magalhães Pinto..!!....antes mesmo de serem finalizadas, já vi vários motocas utilizando a faixa como ponto de retorno...”

Roberto

09 de agosto, 2024 | 06:12

“Pena que não tava armado pra soltar um pipoco e fazer o capiroto ganhar mais 1 lá embaixo.”

Envie seu Comentário