08 de agosto, de 2024 | 09:56

Incêndio criminoso destrói oficina mecânica no Vila Celeste

Divulgação CBMMG
Um galpão da oficina e veículos na garagem foram atingidos pelo incêndioUm galpão da oficina e veículos na garagem foram atingidos pelo incêndio

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga foram acionadas para atender a uma ocorrência de incêndio em uma oficina mecânica localizada na avenida Forquilha, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. O sinistro foi registrado no fim da madrugada de quinta-feira (8).

No local, os bombeiros constataram um incêndio de grande proporção, com ameaça de se espalhar. Não houve registro de vítimas, mas os danos materiais foram consideráveis. O telhado da oficina e a caixa d’água do vizinho foram atingidos pelas chamas, além de 10 automóveis e três motocicletas. Alguns dos veículos foram completamente carbonizados. O escritório da oficina também teve o telhado danificado.

Para combater as chamas, foram mobilizados 8 militares do Corpo de Bombeiros, duas viaturas de combate a incêndio e uma viatura de comando de área, utilizando um total de 15 mil litros de água. O proprietário estava presente no local e acompanhou os trabalhos de combate ao fogo.

Suspeita de crime
O proprietário da oficina, um homem de 48 anos, informou que o relato de um vizinho do estabelecimento aponta que, por volta de 4h50, escutou um barulho de vidro quebrando e, logo em seguida, viu as chamas que se alastravam. Sem desafetos, o comerciante não tem suspeitos de autoria do crime.

De fato, imagens das câmeras de segurança nas proximidades mostram um homem atravessando a rua e instantes depois ele sai em fuga do local em uma bicicleta. Em seguida, percebe-se o incêndio se alastrando.

Divulgação CBMMG
As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas, não houve vítimas e apenas danos materiais As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas, não houve vítimas e apenas danos materiais


Já publicado:
-Van é consumida por incêndio no Cidade Nobre
-Incêndio residencial deixa uma pessoa ferida em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Feliz

09 de agosto, 2024 | 13:19

“No brasil tem un problema serio inveja se o cara conseguiu algo muitos nao tem capacidade e ficam com inveja de quem conseguiu”

Roberto

09 de agosto, 2024 | 06:20

“Imagina se o dono pega q é? Poderia colocar 1 lei q a cada crime corta o dedo depende da proporção, tipo igual esse corta 5 e por diante. Muita coisa mudava e ainda não podia aposentar por isso.garanto os roubos iam acabar rápido.”

Atenta

08 de agosto, 2024 | 18:40

“Essa já é a terceira oficina queimada esse ano em Ipatinga. Uma no Jardim panorama, uma no Iguaçu é agora no Vila Celeste. Alguém acabando com a concorrência?”

Zé Doido

08 de agosto, 2024 | 15:55

“Parem o mundo que eu quero descer, isso daqui acabou faz tempo, quem sair por último que apague as luzes.
É muita covardia fazer coisa assim, se tem algum problema com o proprietário, vai lá e cara a cara acerte os ponteiros ou então leve pra justiça, mas isso é coisa de covarde, muita maldade.”

Empatia

08 de agosto, 2024 | 11:51

“Situação desoladora! Sem pré-julgamentos, precisamos nos colocar no lugar deste proprietário, certamente um pai de família batalhador. Além da perda total de seu negócio, trabalhadores perderão seus emprego e clientes perderão seus veículos, caso não tenham seguro.”

Sabonete

08 de agosto, 2024 | 10:05

“Tem oficinas que se parece mais com ferro velho...pode ser tudo....menos oficina...”

Envie seu Comentário