06 de agosto, de 2024 | 05:58

Foragido da Justiça é detido com mais de 210 buchas de maconha em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha que foram apreendidas depois da abordagem ao foragido da JustiçaAs porções de maconha que foram apreendidas depois da abordagem ao foragido da Justiça
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Esperança, em Ipatinga. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Militar destinada a combater roubos e crimes violentos na região. O suspeito, que já tinha um mandado de prisão foi abordado após uma denúncia anônima que indicava sua presença suspeita na rua Delfino Olivia, na noite de segunda-feira (5).

Durante a abordagem, o suspeito tentou se desfazer de um cigarro de maconha, o que levantou ainda mais suspeitas sobre sua atividade. Com o apoio de um cão farejador da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), os policiais realizaram uma busca minuciosa na área e encontraram uma quantidade significativa de drogas enterradas em uma mata nas proximidades.

Entre os materiais ilícitos apreendidos estavam 214 buchas de maconha, quatro porções maiores da mesma droga e um cigarro de maconha. O abordado alegou ser apenas usuário e desconhecer a origem da droga encontrada. No entanto, ele foi preso em flagrante.

O preso, juntamente com o material apreendido durante a verificação dos policiais militares, foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, mediante o cumprimento de mandado de prisão e ainda pode responder pelo crime de tráfico de drogas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedro

06 de agosto, 2024 | 14:59

“Deve que ja ia entregar drogas para o anteado do cadeirante que foi preso , pq agora quem esta no lugar do cadeirante tozo , e o Andre junio e a mae dele , esposa do tozo , policia precisa trazer e o cão para achar as drogas e armas que o cunhado do tozo guarda na rua da saudade ,”

Stop

06 de agosto, 2024 | 12:31

“O nome não é colocado pois os nosso deputados e senadores que criam leis diz que ele é suspeito”

Gustavo

06 de agosto, 2024 | 10:35

“Porque nao coloca o nome do homem que foi preso?? A quem interessa proteger a identidade do bandido??”

Envie seu Comentário