05 de agosto, de 2024 | 21:00
Convenção do PL referenda Gustavo Nunes como candidato à reeleição
Candidato a vice será apresentado posteriormente; construção é feita em conjunto com partidos da chapa
O PL de Ipatinga, do prefeito Gustavo Nunes, se reuniu na noite desta segunda-feira (5) para sua convenção partidária e referendou o atual chefe do Executivo como candidato à reeleição. Mas o nome do candidato a vice-prefeito não foi apresentado. O ato político, ocorreu na sede do Partido Liberal, no bairro Iguaçu.
Conforme explicou Gustavo Nunes, a construção da chapa foi feita pensando na cidade de Ipatinga. Nós tentamos angariar, conversamos com muitas lideranças, com a população, com o nosso partido, o PL, de forma a ter um projeto mais adequado e de força, para dar continuidade a um trabalho pensando no desenvolvimento de Ipatinga”, assegurou.
O candidato a reeleição disse ter convicção de ter resolvido demandas históricas no município. Estamos dando continuidade até o dia 31 de dezembro, mas se Deus permitir e a população também, vamos estender nosso mandato, mas tudo depende do processo eleitoral que termina no dia 6 de outubro”, ponderou.
Alianças
O atual prefeito, que revelou ter ciência da especulação em relação ao vice de sua chapa, ponderou que esse tem sido um tema tratado com calma e em conjunto com as legendas que integram a coligação e que também realizaram suas convenções, em conjunto, no mesmo evento. Sei da ansiedade das pessoas, mas temos um prazo que a lei nos permite de estender um pouco mais esse anúncio e acredito que até sexta-feira teremos uma definição”, pontuou.
O prefeito reforçou que a construção tem sido feita com tranquilidade pra que possamos tomar uma decisão que vá agregar para o projeto e para darmos continuidade ao desenvolvimento de Ipatinga”, concluiu.
Além do PL, Avante, PMB, Mobiliza (antigo PMN) e Agir também compõem a frente de direita que apoia o prefeito Gustavo Nunes, além do Democracia Cristã e a federação Cidadania-PSDB.
Bruna Lage
Ato político foi realizado na noite desta segunda-feira

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Gildázio Garcia Vitor
06 de agosto, 2024 | 05:20Acredito que, semelhante à disputa para Presidente, em 2022, quando só o Luladrão, que roubou meu coração, poderia vencer o Genocida e vice-versa, só o Naná tem cacife para vencer o Gugu e só o Gugu tem cacife para vencer o Naná. A Educação, em geral, estamos com o Naná, apesar dele ter desfilado com a camisa do Bolsonaro. Também, têm aqueles, da Educação, principalmente da rede municipal, que votarão nele por isso. Afinal, somos muitos e nada seletivos.”
Zé Doido
05 de agosto, 2024 | 23:05Se o baby bozo deixar a deputada RR escolher seu candidato á vice, podem escrever, se ele for reeleito não toma posse ou se tomar, vai ser cassado rapidinho.
Essa deputada é muito esperta, sabendo de tantos processos que ele tem, ela jamais entraria nessa se já não tivesse um plano e um trunfo na manga.”
Tião Aranha
05 de agosto, 2024 | 21:57Já que a política no Vale do Aço profissionalizou, os candidatos precisam ficar atentos às pesquisas, mesmo porque a tendência de marinheiro de primeira viagem é ficar fora da disputa. Rs.”