05 de agosto, de 2024 | 16:53

Juninho da Saúde e Tuniquinho são confirmados como candidatos em Ipaba

Divulgação
O evento contou com a presença de diversas autoridades políticasO evento contou com a presença de diversas autoridades políticas

Os nomes de Juninho da Saúde (Republicanos), atual prefeito e candidato à reeleição, e de Tuniquinho (PSD), candidato a vice-prefeito, foram confirmados na convenção conjunta "Ipaba Continuará Sorrindo". O ato político foi realizado no dia 28/7, na Escola Municipal Padre João Geraldo Rodrigues.

O evento contou com a presença de diversas autoridades políticas, incluindo o deputado federal e presidente do Republicanos no estado, Euclydes Pettersen; o deputado estadual Rafael Martins; o pré-candidato a prefeito em Ipatinga, Heleno do Hospital e o ex-prefeito de Ipaba, Geraldo da Farmácia.

A candidatura dos dois é apoiada por uma coligação composta pelos partidos Republicanos, MDB, Mobiliza, PSD, Federação Brasil da Esperança e Avante, que apresentará 60 candidatos a vereador.

Compromisso
Durante seu discurso, Juninho da Saúde destacou as conquistas de sua gestão e a importância da continuidade dos projetos que vêm transformando a cidade. "Este é o grupo que tem compromisso com Ipaba. Nossa política é feita com amor, com vontade de atender gente que precisa e transformar Ipaba numa cidade cada vez melhor pra se viver", declarou o prefeito.

Em suas mídias sociais, ele comentou sobre a convenção: segundo o prefeito, a convenção conjunta que homologou os nomes como candidatos a prefeito, vice e a vereador seguiu o que rege a Justiça Eleitoral. “A oposição até tentou barrar esse bonito ato na Justiça, mas não foi atendida. Foi uma tentativa desesperada e antidemocrática, mas nosso ato foi mantido. Agradeço aos partidos, filiados, simpatizantes e amigos que estiveram presentes. A campanha eleitoral se inicia em 16/8. A partir daí, faremos uma bonita caminhada para mostrar a toda população que 'Ipaba continuará sorrindo'", assegurou.

A campanha eleitoral oficial terá início em 16, quando os candidatos e seus apoiadores prometem intensificar suas atividades e apresentar suas propostas à população de Ipaba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário