05 de agosto, de 2024 | 15:36

Cachoeirinha comemora o título do Acesitano Sub-20

Eude Aerton
Jogadores, dirigentes, colaboradores e torcedores do Cachoeirinha comemoraram muito a conquista do Acesitano Sub-20Jogadores, dirigentes, colaboradores e torcedores do Cachoeirinha comemoraram muito a conquista do Acesitano Sub-20

Num jogo emocionante, repleto de jogadas em velocidade e muito empenho das equipes, com boa presença de público, Cachoeirinha e Palmeiras fizeram, na manhã do último domingo (4), no estádio Jucão (campo do Acesita) a decisão do Campeonato Acesitano Sub-20. Melhor para a equipe do distrito de Cachoeira do Vale, que venceu por 2 a 1 e comemorou o título diante de sua numerosa torcida (ano passado, foi derrotado pelo Tubarão e foi vice-campeão).

Seus gols foram marcados por Kiarley, no primeiro tempo, e por Yago, já no fim do segundo tempo. O Palmeiras teve seu gol assinalado por Felipinho, na etapa inicial. O jogo transcorreu com muita rivalidade, porém sem maiores problemas de disciplina.

Campeões
O Cachoeirinha fez a festa do título jogando com: Sodré, Vitinho (Ryan), Júnior, Gláuber e Thayrone; Kayke Pires, Riquelme (Miller) e Yago; Manrrique, Kiarley (Éric) e Neuber (Jonathan). Técnico – Rogerinho.

O Palmeiras ficou com o vice-campeonato alinhando: Kauã, Lorin, Kayke, Igor e Felipinho; Gutão (Micael), Marcos William, Erik e Fafá; Matheus Paiva e Gabriel (Alejandro). Técnico – Marcelão Ribeiro.

O árbitro da grande final foi Luciano Fernandes, auxiliado por Geanni Rivera e Marília Gabriela.







Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário