04 de agosto, de 2024 | 14:43

Polícia Militar recupera moto furtada em Coronel Fabriciano

Enviada ao Diário do Aço
Moto recuperada pela Polícia MilitarMoto recuperada pela Polícia Militar
A Polícia Militar recuperou na tarde deste sábado (3), em Coronel Fabriciano, uma motocicleta CG 160, de cor vermelha, furtada no dia 13 de julho. Um homem de 22 anos foi conduzido à Delegacia por receptação.

A operação começou quando os militares receberam informações que a moto citada estava circulando pelo bairro Amaro Lanari. O veículo constava nos registros de furto/roubo.

De imediato, uma equipe policial deslocou sentido ao bairro, quando na altura do Mangueiras, a motocicleta com características semelhantes foi vista transitando no sentido contrário. Os militares seguiram o condutor e quando se aproximaram, deram ordem de parada.

Conforme fontes ligadas à PM, a princípio o motociclista parou, no entanto, quando um dos policiais desembarcou para realizar a abordagem, ele acelerou e fugiu sentido Centro de Coronel Fabriciano. Quando ele transitava pela avenida Doutor Rubens Siqueira Maia, na altura do bairro santa Terezinha, ele se desequilibrou e caiu, sendo alcançado pela guarnição.

O suspeito alegou que estava em uma festa em Ipatinga e pegou a moto emprestada para levar uma colega em Fabriciano. Afirmou ainda que que não sabe mais detalhes de quem emprestou o veículo.

A CG foi removida para o pátio credenciado do Detran. Já o motociclista, que se queixava de dores no braço esquerdo, foi encaminhado ao Hospital José Maria Moraes, e após receber alta, foi conduzido à Delegacia de plantão.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

O Lobisomem

05 de agosto, 2024 | 11:55

“Parece que é o mesmo morto no imbaúba.
É a vida maluca .!
Se tivesse deixado ele preso , talvez não estaria morto hoje .
Vamos em frente .”

Envie seu Comentário