03 de agosto, de 2024 | 10:12

PT oficializa a candidatura de Vinícius Bim e Elisângela Nascimento em Timóteo

Divulgação
A candidata a vice ao lado do candidato a prefeito do município durante convençãoA candidata a vice ao lado do candidato a prefeito do município durante convenção

A Federação Brasil da Esperança, integrada pelos partidos PT e PV, e o PSB, realizaram a convenção eleitoral que oficializou a candidatura de Vinícius Bim e Elisângela Nascimento à Prefeitura de Timóteo. A atividade ocorreu nesta sexta-feira (2), no Sindicato Metasita. Na ocasião, a Federação oficializou a candidatura de 16 candidatos, destes, 13 são do Partido dos Trabalhadores e três do Partido Verde. O Partido Socialista Brasileiro oficializou a candidatura de 16 candidatos. As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação de Vinícius.

“Mais do que um sonho, o compromisso com a Tarifa Zero é possível, vamos implementar ônibus de graça, porque transporte e mobilidade são as políticas públicas básicas que garantem o acesso das pessoas aos espaços e direitos sociais. E sinceramente o transporte que Timóteo tem hoje é uma vergonha com rodas”, assegurou o petista. Já a vice apontou que “nunca estivemos com tantas possibilidades de ver o povo de novo na prefeitura. De voltarmos a ter uma gestão com orçamento participativo", declarou Elisângela.

Sobre a vice

Elisângela Nascimento é professora e funcionária pública há mais de 24 anos. Casada com o ex-prefeito Geraldo Nascimento, é graduada em Educação Básica pela UFOP e pós-graduada em Psicopedagogia e Gestão Escolar. Iniciou sua jornada na Educação na Escola Estadual Capitão Egídio Lima e na Escola Municipal Ana Moura. Foi eleita diretora da Escola Cecília Meireles por três mandatos e presidente do Conselho Municipal de Educação de Timóteo por dois mandatos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário