03 de agosto, de 2024 | 08:27

Brasil precisa de vitória inédita sobre a França para avançar nas Olimpíadas

Rafael Ribeiro/CBF
Seleção brasileira vai encarar um de seus maiores algozes em ParisSeleção brasileira vai encarar um de seus maiores algozes em Paris

A seleção brasileira enfrenta a França pelas quartas de final do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Paris, que será disputada a partir das 16h deste sábado (3).

Para avançar na competição, a seleção feminina terá que quebrar um retrospecto incômodo, nunca derrotou a França. Ao todo são 11 partidas, com sete vitórias das europeias e quatro empates. O último jogo entre as equipes foi realizado na Copa do Mundo de 2023, com vitória de 2 a 1 das francesas.

Na partida, o técnico Arthur Elias não poderá contar com duas peças importantes: a atacante Marta, que foi expulsa na derrota por 2 a 0 para a Espanha na última quarta-feira (31), e a lateral Antônia, que não atuará mais durante os Jogos Olímpicos por causa de uma fratura na fíbula da perna esquerda.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário