31 de julho, de 2024 | 15:55

Rafael Bilu vai deixar o Cruzeiro para defender o CRB

Divulgação Cruzeiro
Após se recuperar de grave lesão, o atacante não teve mais espaço na equipe celesteApós se recuperar de grave lesão, o atacante não teve mais espaço na equipe celeste

O atacante Rafael Bilu, do Cruzeiro, está próximo de se transferir para o CRB. Com contrato até o fim do ano com o clube mineiro, Bilu vai rescindir seu vínculo para assinar definitivamente com o time alagoano, segundo publicado pelo GE.

O jogador de 25 anos não atua desde maio do ano passado devido a uma grave lesão no tendão de Aquiles, que necessitou de cirurgia. Inicialmente, seu contrato iria até o fim do Campeonato Mineiro, mas foi renovado para acompanhar sua recuperação, com a possibilidade de aproveitamento pela comissão técnica.

Mesmo recuperado, Rafael Bilu não encontrou espaço no elenco atual do Cruzeiro, que passou por diversas contratações. Com apenas 11 jogos e nenhuma participação em gols, ele deixa o clube.

A transferência foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmada pelo ge. O CRB, que busca reforços para a Série B e a Copa do Brasil, espera registrar Rafael Bilu a tempo para a partida de volta das oitavas de final contra o Atlético.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário