30 de julho, de 2024 | 07:45

Moto roubada em Iapu é encontrada com jovem em Ipatinga

Namorada do abordado também foi presa por guardar arma de fogo e drogas na casa dela no Taúbas

Enviada ao Diário do Aço
A motocicleta tomada de assalto em Iapu foi recuperada no bairro Caravelas, em IpatingaA motocicleta tomada de assalto em Iapu foi recuperada no bairro Caravelas, em Ipatinga

Policiais militares do Grup (Gepmor) recuperaram uma motocicleta tomada em um assalto em Iapu e ainda apreenderam drogas e arma de fogo com um casal. A prisão de M.F., de 26 anos, e da namorada, W.A., de 25 anos, foi ocorreu segunda-feira (29).

A ocorrência teve início na rua Cuiabá, no bairro Caravelas, em Ipatinga, quando os policiais abordaram o suspeito de 26 anos. Ele estava na moto Honda NXR 160 Bros vermelha e parou para conversar com um amigo. Ao ser vistoriado pelos PMs, foram encontrados nos bolsos do jovem três tabletes de maconha, além de R$ 281,80.

A motocicleta estava com a placa de uma Honda CG 150 Titan, que havia sido furtada em 10 de julho. No entanto, ao verificarem o número do chassi, apurou-se que a Honda Bros havia sido roubada no dia 23 de julho, na zona rural de Iapu, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

O abordado é suspeito de participar de ambo os assaltos e ainda de roubo de caminhonete ocorrido dia 25 de julho. Policiais apuraram que um dos autores dos roubos tem as mesmas características do assaltante que levou a Honda Bros em Iapu.

Os PMs foram até a casa do suspeito, no bairro Bethânia, mas nada de ilícito foi encontrado. A operação também levou os policiais à residência da namorada dele, no bairro Taúbas. Embora a mãe dela tenha inicialmente alegado que a filha não morava com ela, a entrada dos policiais foi autorizada após a assinatura de um termo de consentimento.
Divulgação Polícia Militar

Namorada não queria abrir a porta do quarto

A jovem estava em um quarto trancado e teria dito que não era para deixar a polícia entrar sem mandado. “Liga para o advogado”, teria determinado.

Assim que ela abriu a porta, os PMs fizeram buscas e dentro do quarto foi encontrando um revólver de calibre .32, quatro tabletes de maconha, uma balança eletrônica e roupas pertencentes ao namorado dela.

Ambos os suspeitos foram presos e levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido incluindo dois aparelhos de telefone celular do casal. A moto recuperada foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.
A jovem, que alegou estar grávida, passou mal durante o procedimento na delegacia e foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha para atendimento, retornando em seguida para sequência dos procedimentos policiais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

30 de julho, 2024 | 16:54

“Há uns anos atrás, os delitos criminosos ocorriam, principalmente no BJ, agora, são no Bethânia, só queria entender o porquê.”

Marley

30 de julho, 2024 | 16:29

“O vale do aço está uma beleza .
O que tem de meliante na área, não tá de brincadeira . Indivíduo sem condições de ter veículo automotor , está andando de coisa bruta .
Se Aumentar as blitz e vai ter limpeza .”

Caveira

30 de julho, 2024 | 12:45

“Tinha que arrancar uma tira de couro nas costas dos dois jogar sal grosso e bater com cabo de aço.”

Batman

30 de julho, 2024 | 12:19

“Se tem um Coringa sempre terá uma Arlequina fazendo delírios a 2 por aí...até acabarem em cana!!!”

Felicio Júlio

30 de julho, 2024 | 10:52

“Parabéns aos irmãos do "cavalo de aço ".Resposta rápida ao cidadão de bem, deixando bem claro áqueles que insistem no mundo do crime, que aqui eles não terão nenhuma chance de um futuro em liberdade. Um houver um meliante, sempre haverá um caveira presente e atuante. Força e honra. Tmj.”

Erre Júnior

30 de julho, 2024 | 10:31

“Na hora de meter a arma na cara de um trabalhador vai com violência e quando a casa cai se tranca no quarto e se esconde debaixo da cama.”

Envie seu Comentário