28 de julho, de 2024 | 14:27

Identificado homem encontrado com o corpo crivado de balas em estrada rural de Antônio Dias

Levantamentos da Polícia Militar trazem à tona indícios de ousadia e violência sem limites no assassinato de Wanderson dos Santos Clara, de 34 anos, cujo corpo foi encontrado crivado de balas caído à margem da estrada de terra que dá acesso à comunidade de Horto Baratinha (estrada da Bemisa), em Antônio Dias.
Reprodução de vídeo
Corpo de Wanderson estava caído à margem da estrada da Bemisa Corpo de Wanderson estava caído à margem da estrada da Bemisa


O corpo foi encontrado por trabalhadores que, no fim da madrugada deste domingo (28), trafegavam pela estrada rural, conforme noticiado mais cedo pelo Diário do Aço. A PM iniciou os levantamentos e verificou que havia um chamado em que uma mulher relatou que indivíduos encapuzados chegaram de madrugada à residência em São Joaquim da Bocaina e levaram o amásio dela, Wanderson dos Santos, à força.

Ficou esclarecido que os indivíduos invadiram a residência por volta de 2h da madrugada alegando que eram policiais. Determinaram que a mulher ficasse em silêncio, acordaram a vítima aos arrancos e perguntaram sobre dinheiro e drogas.

Ficou apurado que havia aproximadamente 15 dias, Wanderson disse que iria morrer, sem revelar detalhes do que estaria em andamento, nem tampouco quem o ameaçava. Entretanto, passou seus últimos dias abatido, esperando a hora da morte, que chegou na madrugada de hoje.

Wanderson dos Santos era morador do bairro Novo Tempo, em Timóteo e havia saído da cadeia no mês de março deste ano.

A reportagem do Diário do Aço apurou junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais que Wanderson tinha inúmeras passagens pela polícia. Respondia pelos crimes de lesão corporal, em mais de uma ocorrência, uma delas São Joaquim da Bocaina, roubo em 2017, tentativa de roubo em 2013, porte ilegal de arma de fogo quando ainda era adolescente, dentre outros delitos. O crime ainda está em apuração pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Curioso

28 de julho, 2024 | 16:00

“Podiam postar foto dele em vida,principalmente da fisionomia.”

Envie seu Comentário