28 de julho, de 2024 | 18:50

Corpo de motorista de aplicativo encontrado na zona rural de Caratinga

Divulgação
Sirlene Salazar, de 53 anos, está desaparecida desde sexta-feira em CaratingaSirlene Salazar, de 53 anos, está desaparecida desde sexta-feira em Caratinga
Terminou de forma trágica o desaparecimento da motorista de aplicativo, Sirlene Salazar, de 53 anos, procurada pela polícia, familiares e amigos desde sexta-feira (26). O corpo dela foi encontrado no começo da noite deste domingo em meio a uma plantação de café, no distrito de Santa Luzia, zona rural de Caratinga. O corpo foi descoberto depois da prisão de um suspeito, que acabou por revelar o local onde o corpo estava. A investigação avança para apontar a motivação e o possível envolvimento de outras pessoas.

Sirlene Salazar, era motorista de aplicativo e trabalhava com um Hyundai Creta azul para a plataforma 33, que funciona em Caratinga e região. Ela foi vista pela última vez ao ser acionada para uma corrida em Caratinga.

Na tarde deste domingo motoristas fizeram um protesto em que pediram ajuda da população para localizar a motorista. O desaparecimento gerou comoção e uma grande movimentação em Caratinga. Quando o suspeito foi preso por policiais militares, dezenas de pessoas cercaram o imóvel onde ele estava escondido, no Centro. Depois, as pessoas, revoltadas, foram para a frente da delegacia de polícia, para onde o homem foi levado. No avançar da noite, uma multidão se aglomerava em frente à delegacia, à margem da BR-116 e medidas de segurança tiveram que ser adotadas.




Vídeo mostra casal abandonando carro da vítima

O caso do desaparecimento ganhou novos desdobramentos após a divulgação de imagens de uma câmera de segurança, no sábado (27).

O vídeo, capturado na avenida Moacir de Matos, mostra o veículo Creta, de cor azul, pertencente à motorista, parando em frente a um estabelecimento durante a madrugada.

Nas imagens, um casal desce do carro. O homem, que aparenta ser o motorista, tenta seguir com o veículo, mas acaba desistindo e abandona o Creta no local, fugindo a pé em seguida.

Dentro do veículo abandonado, a polícia militar encontrou um chip de telefone celular que pertence à vítima e seus pertences revirados, mas não havia sinal de Sirlene. Policiais Civis e Militares atuavam desde sexta-feira na tentativa de localização da motorista e um suspeito foi preso neste domingo e confessou o crime. (Com informaões do portal Super Canal/Caratinga)


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maluco

29 de julho, 2024 | 10:46

“Tirou a vida de uma trabalhadora que paga imposto e o bandido não paga imposto e a população ainda tem que tratar dele na cadeia e ele passa melhor do que um trabalhador tem carne todos os dias e o dia que não tiver faz rebelião tem nutricionista enquanto o trabalhador não tem e muita vezes não tem nem carne para comer esse é o Brasil roubar sendo melhor do que trabalhar”

Roberto

29 de julho, 2024 | 10:27

“Infelizmente as leis do Brasil não coloca medo nos vagabundos e políticos não tão nem aí, a própria população atrapalha o serviço da PM , antes a polícia podia trabalhar na forma mais dura hj se fizerem isso a população filma denunciam prejudicando o policial com isso amarram as mãos da PM . Ou seja, população ajuda os bandidos indiretamente . Preparem é disso pra pior . agradeçam TB o Zema pela desvalorização da segurança.”

Sacapó

29 de julho, 2024 | 08:15

“Quando o povo quer fazer justiça, que o estado não faz,
é impedido. Ah! vão assombrar porcos.”

Rafael Miranda

29 de julho, 2024 | 08:00

“Em primeiro lugar, MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA ENLUTADA. Na minha opinião, deveria ser feito um plebiscito onde a população pudesse votar pela sentença como de morte. Afinal não é fácil tomar essa decisão, todavia os gestores públicos deveriam dividir essa responsabilidade com o POVO!!”

Moreira

29 de julho, 2024 | 06:59

“Brasil dos defensores de vagabundos...bolsas esmola...pão e circo... hipócritas dessa gente miúda e inútil ao país...
Taí o resultado.... nunca haverá progresso sem ordem nesse puteiro....
Misericórdia meu Deus.”

Turma de Hipócritas

29 de julho, 2024 | 05:32

“Qualquer um aqui que se diz REVOLTADO com o crime se ver o policial pegar no braço do assassino corre pra tirar fotinha e denunciar o PM e postar na Internet.”

Waldir Ferreira da Costa

28 de julho, 2024 | 23:21

“Meu deus do céu mataram a mulher a toa .”

@@

28 de julho, 2024 | 22:01

“Estes noiado assalta o coitado pra roubar e tem coragem pra matar pra comprar droga, coitado da mulher trabalhando pra trazer o sustento pra casa o vagabundo além de roubar tem coragem de tirar a vida”

Revoltada

28 de julho, 2024 | 21:36

“No Brasil não existe lei e pra nada na verdade hoje vai preso e quem morre infelizmente, a 13 anos atrás sofri tentativa de homicídio 5 tiros 3 facadas graças à Deus estou viva, mais o infeliz que fez isso foi a juri popular esse ano pegou seis anos e sete meses caiu pra três e tá pagando em liberdade e eu estou preza em hospital fazendo cirurgias até hoje so mês de junho foi 4 cirurgias esse é o nosso Brasil
Meus sentimentos aos familiares e amigos da moça”

Gildázio Garcia Vitor

28 de julho, 2024 | 21:17

“Sr. Torrada, parabéns pelo comentário!
No Brasil, a pena máxima é de 40 anos, mas ninguém, exceto os identificados com problemas mentais graves, acautelados em HCTPs, cumpre essa pena.
Além disso, com 13,5 anos encarcerado, o condenado à pena máxima pode ficar no semiaberto. É muitíssimo desanimador!”

Torrada

28 de julho, 2024 | 20:06

“Esse tipo de crime no Brasil está cada vez mais comum quantos motoristas de aplicativo foram mortos desta maneira este ano leis que não valem a pena não cobram dos assassinos esse tipo de crime tinha que ter pena de morte ou prisão perpétua mas não cara faz isso aí com uma trabalhadora que tava na sua função cumprindo com seu dever de cidadã e foi morta por vagabundos bandidos e no máximo eles ficam 44 anos ou até menos presos e saem pra fazer com outros.”

João Batista Soares do Carmo

28 de julho, 2024 | 19:54

“Que absurdo!!!
Lamentável e inadmissível, termos seres desumanos e inescrupulosos desta forma. Qto vale uma vida?! Meus sentimentos e dores para toda Família.
Que Deus conforte os corações de todos.”

Gildázio Garcia Vitor

28 de julho, 2024 | 19:29

“Depois, tem um monte de gente, a começar pelos meus familiares, que acha errado a minha defesa do Código de Hamurabi e da Lei de Talião: "Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé. Queimadura por queimadura, ferida por ferida, golpe por golpe" ( Êxodo 21:24-25).”

Professora

28 de julho, 2024 | 19:14

“Que tristeza... que Deus acalente o coração dos familiares e amigos... morreu trabalhando... q esses bandidos paguem pelo q fizeram... tiraram a vida de uma trabalhadora, com certeza mãe de família... lamentável... descanse em paz Sirlene.”

Uber

28 de julho, 2024 | 19:10

“Tem que pega um vagabundo desse fazer pior turma de safado.tem divulga nome dele e cara para fazer justiça”

Jota

28 de julho, 2024 | 18:29

“Rogar a Deus.
Deus, traga ela de volta para casa, sã e salva.”

Envie seu Comentário