DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

27 de julho, de 2024 | 10:43

Motorista de aplicativo é vítima de ladrão em Ipatinga

Reprodução
Passageiro embarcou neste trecho da avenida Selim José de Salles e depois assaltou o motorista de aplicativoPassageiro embarcou neste trecho da avenida Selim José de Salles e depois assaltou o motorista de aplicativo

Um motorista que atua no transporte de passageiros com agendamento das corridas via aplicativo foi alvo de um ladrão. O fato foi registrado no fim da noite de sexta-feira (26), na avenida Selim José de Salles, no bairro Canaã, em Ipatinga e teve como vítima um jovem de 25 anos. O assaltante foi procurado, mas até a manhã deste sábado não tinha sido localizado.

P.O, relatou que é motorista de aplicativo e recebeu uma chamada no Aplicativo 99 Pop para uma corrida com início na avenida Selim José de Sales, nas imediações de um bar, com destino a avenida Brasil, no bairro Iguaçu. Alega a vítima que, quando chegou ao local indicado para o início da corrida encontrou um homem que o aguardava de frente a um condomínio e que embarcou no veículo.

A corrida foi iniciada e quando a vítima parou o veículo no semáforo existente entre as avenidas Minas Gerais e Selim José de Salles, o suposto passageiro anunciou o roubo encostando em sua cintura um objeto que pode ser uma faca. O “passageiro” roubou R$ 150 em dinheiro que estavam no painel do carro. Em seguida, determinou que o motorista dirigisse sentido as avenidas Simon Bolivar, Carlos Chagas e ruas Pelicano e Canarinho. O assaltante desembarcou no pé de uma escadaria, no bairro Vila Celeste.

O ladrão chegou a anunciar que pretendia roubar o veículo do condutor e tudo o que estivesse dentro. Posteriormente afirmou que tinha desistido de levar os bens pois percebeu que o motorista era evangélico.

Também confirmou que não fora ele quem chamou o motorista pelo aplicativo, mas pessoas que conheceu no bar localizado na avenida Selim José de Sales. Com as características do ladrão, policiais fizeram buscas, porém sem encontrar qualquer suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Não Chama Uber Pra Terceiros

27 de julho, 2024 | 11:18

“Do mesmo jeito que você não gostaria que chegasse um motorista diferente do que está no aplicativo para te levar,o motorista também não gosta de pegar passageiro que não é o solicitante, continua fazendo isso e um dia você vai parar na delegacia para prestar depoimento de possível roubo e assassinato. Lembre-se o seu CPF nome está tudo no cadastro de cliente você pode se tornar suspeito de crime só por solicitar para terceiros desconhecidos.
Seu aplicativo é de uso individual”

Envie seu Comentário