26 de julho, de 2024 | 09:12
Homem fica ferido gravemente ao ser agredido pela companheira em Ipatinga
Uma mulher de 40 anos foi presa e autuada em flagrante por agredir violentamente o companheiro, de 56 anos. O homem foi internado no Hospital Márcio Cunha (HMC) onde os médicos descobriram que ele estava com traumatismo craniano, além da constatação de outros ferimentos pelo corpo.
De acordo com informações de funcionários do hospital repassadas à Polícia Militar, a vítima deu entrada por volta das 15h de quinta-feira (25). O homem foi levado por colegas de trabalho ao HMC, depois de apresentar tontura e confusão mental, além de escoriações por todo o corpo e uma lesão na cabeça.
Ao ser examinado pelos médicos confirmou-se que a vítima tinha traumatismo craniano com hemorragia interna e uma lesão frontal, possivelmente resultante de um trauma físico. O homem alegou que as lesões foram causadas por sua esposa.
O medo dele era tanto que chegou a pedir para que a polícia não fosse acionada, temendo represálias da companheira. O irmão da vítima também confirmou as agressões da cunhada contra o companheiro e disse que ela é conhecida por seu comportamento agressivo.
Mulher presa confirmou agressões contra o marido
Após a denúncia, uma equipe da Polícia Militar efetuou a prisão da acusada em sua residência. Durante o depoimento, ela confessou que, na noite de quarta-feira (24), teve uma discussão com o marido e usou um cabo de vassoura para agredi-lo, além de ter lançado um pedaço de cerâmica contra o homem.
A mulher ainda confirmou que essas brigas são comuns e tentou justificar a lesão na cabeça do marido como resultado de uma queda no banheiro. Parte da agressão de quarta-feira foi flagrada por câmeras de segurança localizadas nas proximidades da casa dos envolvidos, na rua Pintassilgo, na região do Vale do Sol, bairro Vila Celeste.
O motivo da agressão, segundo apurações iniciais da PM, seria porque o homem chegou em casa já no fim da noite de quarta-feira. Nas imagens, ele chega a ser colocado para fora da residência completamente nu, sendo obrigado a pegar uma toalha para se cobrir. Em outro vídeo, por volta das 5h30 de quinta-feira, ele aparece cambaleando, indo para o trabalho. possivelmente, já com sintomas do traumatismo.
A agressora foi presa e encaminhada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, onde ela foi atuada em flagrante por lesão corporal grave e ficou à disposição da Justiça recolhida no Presídio de Timóteo. O companheiro dela ficou internado em estado grave, conforme informações dos policiais que acompanharam o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
So Mais Uma Vítima
31 de julho, 2024 | 17:22Sei que esse senhor esta passando, ja passei por isso.infelizmente ela vai esta solta ate sexta-feira”
João da Penha
29 de julho, 2024 | 18:41Lei João da Penha no lombo dela!”
Só Eu
29 de julho, 2024 | 14:04nas escritura esta escrito que o home e a cabeça da mulher como cristo e a cabeça da igreja mais já não estou entendendo mais nada sobre este movimento da humanidade perdeu Deus de vista?”
Fabi
29 de julho, 2024 | 11:51N concordo com o q ela fez, e nem de já estar solta. Ainda bem q os vizinhos deram um pau nela tbm, merecido.
Agora tô vendo homens se vitimizando aqui nos comentários, vcs são piores.
O tanto de feminicidio q acontece todos os dia aí. N tô justificando o q ela fez n. Fez errado. Mas vcs n tem direito de exigir lei .”
Torrada
28 de julho, 2024 | 08:00Brasil pais dá desesperança aqui funciona tudo ao contrário bandido e protegido mulher tem todos os direitos sobre o homem as leis no brasil da a impressão que foram feitas pra apoiar coisas erradas.e o governo só mamando nas tetas comendo juro em tudo explorando trabalhador e pau quebrando virou pais da sacanagem o Brasil.”
Gari
26 de julho, 2024 | 22:24Só corrigindo
Ela já está souta.”
Gari
26 de julho, 2024 | 20:04Já soltaram ela.”
Tiago
26 de julho, 2024 | 18:36Se estivessemos em uma sociedade justa ela teria uma punição equivalente à Maria da Penha.”
Boachá
26 de julho, 2024 | 13:55Pode o amor suportar a deslealdade, a ofensa, a agressão? Muitas vezes é melhor amar de longe a sofrer com tudo isso.”
Moises
26 de julho, 2024 | 12:55Pensei que era só homem que batia em mulher. Só homem era violento e essa besteirada toda.”
Betão
26 de julho, 2024 | 12:39Isso não é agressão, é tortura seguida de tentativa de homicídio por motivo fútil.
Imaginem o que aconteceu no banheiro!!!”
Antonio
26 de julho, 2024 | 12:23E AGORA MARIO DA PENHA NELA KKKK”
Realbj
26 de julho, 2024 | 12:22CADE OS COBRADOR DE HOMEM Q BATE EM MULHER, PRA DEFENDER O SUJEITO, OU SO VALE PRA UM, HIPOCRITAS”
Solteirão
26 de julho, 2024 | 12:08Casem e sejam felizes, cambada...qualquer coisa é só acionaram a Lei Zé da Penha e pedir medida protetiva...”
Marley
26 de julho, 2024 | 12:08Não vai dar em nada .
Nós homens não temos lei que nos ampara nessa situação .
Se fosse o contrário , já tava ferrado e um monte de feminista na área exigindo até prisão perpétua ou pena de morte .
Já viu mulher presa por pensão alimentícia .?
Agora , mesmo que ele tenha recuperação , vai ficar dependente de remédio o resto da vida .
Ela vai pagar pensão pra ele .?
Então vamos pra frente .................”
Jota
26 de julho, 2024 | 11:47E agora???
Como será a condução desse caso?
Se fosse o contrário (homem batendo na mulher) teríamos uma chuva de condenações ao homem.
E agora???”