25 de julho, de 2024 | 17:27
Produtores rurais do Vale do Aço ganham nova sede administrativa
Divulgação
O novo equipamento tem como objetivo garantir atendimento mais humanizado e individualizado
O novo equipamento tem como objetivo garantir atendimento mais humanizado e individualizado
O Sindicato dos Produtores Rurais do Vale do Aço (Sindipri) irá inaugurar nesta sexta-feira (26), às 18h, a nova sede administrativa e a Sala do Produtor Rural. Conforme a entidade, o objetivo é proporcionar maior comodidade e apoio aos produtores rurais da região, garantindo um atendimento mais humanizado e individualizado.
Os novos equipamentos ficarão localizados na rua Assis Chateaubriand, nº 14, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. "Esta é uma conquista muito importante para os produtores rurais da região. É um sinal da valorização de quem ajuda a colocar o alimento em nossas mesas", destaca o presidente do sindicato, Adauto Valamiel.
Além da estrutura moderna e funcional, a Sala do Produtor Rural será um espaço dedicado a facilitar o acesso a serviços essenciais, orientações técnicas e capacitações, contribuindo para o desenvolvimento e a sustentabilidade da atividade agropecuária no Vale do Aço. "Nosso trabalho frente ao sindicato está apenas começando. Por meio dos cursos, treinamentos e assessorias técnicas, queremos transformar o Vale do Aço em referência estadual no setor agropecuário", acrescenta Adauto Valamiel.
O Sindicato dos Produtores Rurais do Vale do Aço abrange as cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso, Mesquita, Joanésia, Ipaba, Bugre, Iapu, Ipaba e São João do Oriente. Esta nova sede representa um avanço significativo no fortalecimento da agricultura regional, refletindo o compromisso da entidade em oferecer um suporte ainda mais eficiente e próximo aos seus associados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]