25 de julho, de 2024 | 07:12

Suspeito de tráfico cai em galeria no BJ ao abandonar mochila com barras de maconha em Ipatinga

Essa foi a segunda operação com apreensão de droga e prisão de traficante. Assista ao vídeo.

Divulgação Polícia Militar
As barras e tabletes de maconha estavam em uma mochila transportada pelo jovem preso em flagranteAs barras e tabletes de maconha estavam em uma mochila transportada pelo jovem preso em flagrante
Uma abordagem a suspeitos na região conhecida como “Campo do Nescau”, entre os bairros Ideal, Esperança e Bom Jardim, em Ipatinga, resultou na apreensão de seis barras de maconha. A droga estava em uma mochila transportada por um jovem de 23 anos. Ele acabou preso ao cair na galeria de um córrego na noite de quarta-feira (24). Antes, outra operação desarticulou um esquema do tráfico no bairro Chácaras Madalena, conforme noticiado pelo jornal Diário do Aço.

As equipes do Tático Móvel patrulhavam a região do Esperança, quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, parados nas proximidades do Campo Nescau. Um dos ocupantes estava com uma mochila nas costas.

O carona, ao desembarcar, notou a presença da PM e demonstrou sinais de inquietação. Ele saiu correndo pela avenida das Flores, vindo a abandonar a mochila que carregava. Dentro dela, os policiais encontraram seis barras e seis tabletes de maconha.

Durante a fuga, o autor acabou caindo de uma altura aproximada de quatro metros em uma galeria. Com uma escada, os policiais militares acessaram a galeria e conseguiram localizar o suspeito cerca de 100 metros do local da queda, onde foi efetuada sua prisão em flagrante.

O abordado já conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas, admitiu a propriedade da substância entorpecente encontrada na mochila, alegando que receberia R$ 200 para realizar a entrega a uma pessoa cuja identidade não foi revelada.

Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã, onde recebeu atendimento médico. O jovem apresentava escoriações no rosto, joelho, cotovelo, além de fraturas no pé direito e identificado um corpo estranho no pé esquerdo, conforme diagnóstico médico.

Após o atendimento, o preso ganhou alta médica e foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga, junto com o entorpecente apreendido. O condutor da motocicleta, que alegou ser mototaxista durante a abordagem, foi liberado após não haver comprovação de sua participação no crime ao alegar que foi contratado para uma corrida.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mano Brown

25 de julho, 2024 | 21:19

“"Eu queria ter, pra testar e ver
Um malote, com glória, fama
Embrulhado em pacote
Se é isso que 'cês quer
Vem pegar
Jogar num rio de merda e ver vários pular
Dinheiro é foda
Na mão de favelado, é mó' guela..."
(Racionais mc's)”

Igreja

25 de julho, 2024 | 15:21

“bom o commentary”

Sabrina

25 de julho, 2024 | 14:27

“Quando é para elogiar, parabéns a PM pela atividade executada sem denuncia anonima.”

Fumador de Esterco

25 de julho, 2024 | 09:37

“Pobrezinho...são as agruras do ofício de traficante....valorizem a droga que usam moçada, porque é com muito sofrimento que os "trabalhadores do tráfico" a levam até você, pra garantir que tu será um futuro morador feliz da Av Maanaim...”

Envie seu Comentário