19 de julho, de 2024 | 10:58
Chegam ao fim as buscas a homem que se afogou no rio Doce
O corpo de um operador de draga de areia, que estava desaparecido no rio Doce, trecho nas imediações do bairro Ilha do Rio Doce, em Caratinga, foi localizado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar.
Desde terça-feira (16), as equipes procuravam pelo funcionário do Areal Peixoto, um homem de 31 anos.
Testemunhas relataram que o operador de draga, Rafael Feliciano Melo, estava em um bote junto a outra pessoa, para fazer uma manutenção mecânica na draga.
Em determinado momento, a correnteza do rio fez o bote virar. A vítima caiu na água e foi arrastada. A testemunha do fato relatou aos bombeiros que Rafael Feliciano pediu por socorro, contudo, não foi possível fazer o resgate. O homem morava na rua 5 da Ilha do Rio Doce.
Durante três dias, os militares realizaram buscas submersas no rio usando técnicas para localizar a vítima. Somente no fim da tarde de quinta-feira (18) o corpo foi localizado por dois militares da Marinha Brasileira, que ajudavam nas buscas. Os bombeiros foram chamados para a remoção do corpo até a margem direita do rio e entregue para a Perícia da Polícia Civil.
Enviado pelo Leitor/Marcelo Neto
Bombeiros foram acionados dia 16/7 para realizar busca ao homem desaparecido no rio Doce



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sid
21 de julho, 2024 | 10:20.... " sonha, Geraldo Magela Marques, sonha".....”
Mi?ter m
20 de julho, 2024 | 07:08Empresa hje , qualquer uma só visa o seu lucro e ponto final, Epi ? Curao de natação? Kkkk quee is
Sso ? Ee tiver fichado ainda ta no lucro”
Justiceiro
19 de julho, 2024 | 12:17Como que um cidadão que não sabe nadar entra dentro de um barco em um rio sem colete flutuante oque poucos sabem é que muitas vezes as parte mais fundos do rio são as beiradas e não o meio”
Avatar
19 de julho, 2024 | 12:02Tem que contratar um x men ou um avatar entao”
Geraldo Magela Marques
17 de julho, 2024 | 12:41A empresa que explora esta areia, talvez deveria pensar em contratar pessoas que tenham domínio da água, no mínimo fazer um teste de aptidão, analisando um perfil de nadador e além disto, forçar os funcionários utilizar EPI's.....”