16 de julho, de 2024 | 13:00
Em Marliéria, Jenner e Kaster Abreu se unem em pré-campanha à prefeitura
"Vamos cuidar bem de nosso povo e de nossa terra". Este é o lema da pré-campanha de Jenner de Castro Quintão e Kaster Abreu à Prefeitura de Marliéria. Os dois, que foram candidatos independentes na eleição municipal passada, se uniram em encontro realizado recentemente, assumindo o compromisso de atuarem em conjunto, de acordo, segundo eles, com as orientações dos respectivos grupos políticos.
Jenner será o pré-candidato a prefeito e Kaster, a vice-prefeito. Jenner já atuou como vereador no município por duas legislaturas e tem longa atuação na comunidade. Kaster, filho do ex-vice-prefeito marlierense Antônio Abreu, é advogado militante, foi derrotado pelo atual prefeito da cidade por apenas 20 votos de diferença na eleição de 2020. Ele obteve 1.375 votos, enquanto Jenner somou 785 votos.
Lançamento oficial
Ambos terão seus nomes homologados em convenção oficial de uma coligação de partidos (Jenner, pela Rede; e Kaster, pelo PDT; com apoio do PSB e do PT) no próximo sábado (20), na Escola Estadual Liberato de Castro, na sede do município.
Os dois pré-candidatos afirmam que a experiência na vida pública, identidade e raízes de ambos no município (Jenner, natural da sede, e Kaster, nascido e criado no distrito de Cava Grande) os credencia a fazer uma gestão diferente dos últimos tempos em Marliéria, apresentando um novo projeto de gestão, com trabalho, busca de novas oportunidades e perspectivas para a população de todas as idades, bem como a valorização de nossas raízes”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Elcilene
23 de julho, 2024 | 15:03Me admira muito Kaster que sempre defendeu que Cava Grande merecia fazer um prefeito, agora vem ser vice de alguém da 'sede' que mandou nosso povo beber barrroooo.”
Marlierense
18 de julho, 2024 | 06:05Marliéria no geral, nos últimos 4 anos sofreu muito. Acredito que essa é a hora: Jenner filho da terra, homem digno trabalhador, tenta ganhar o pão de cada dia com seu caminhão, pessoa simples, que tem um amor grande por essa terra e sonha com o melhor para ela. Kaster também outro filho da terra, filho de ex vereador e ex vice prefeito e ex comerciante de Cava Grande que muito ajudou essa população em memória ao seu Pai Antônio Abreu foi um dos melhores homens que Cava Grande já teve. Agora une esses dois, quem realmente conhece eles sabem que são os melhores. Temos fé e esperança. Chega de sofrimento, perseguições..... Que Deus abençoe nossa cidade e ilumine essa eleição....”
Penha Salazar
17 de julho, 2024 | 15:31Que bela iniciativa! Aqui está uma mensagem de parabéns a vocês dois: é com grande alegria que parabenizo essa união, unindo em prol da nossa cidade. Ver vocês se unindo em um propósito comum de ajudar e contribuir com o desenvolvimento de Marlieria é inspirador.”
Agora é Hora....
17 de julho, 2024 | 14:31Agora é hora deles, Jenner e Kaster...
Não tem outra opção...”
Rosania Aparecida de Morais
17 de julho, 2024 | 12:53Um pré candidato Jenner que falou que o povo do distrito de cava grande tinha beber água de barro tanta hipocrisia será que os moradores de cava grande tem memória que esqueceram isto.”