13 de julho, de 2024 | 13:00
Acidente mata jovem motociclista em Belo Oriente
Matéria atualizada às 14h45Na manhã deste sábado (13), um acidente em Belo Oriente tirou a vida do jovem Ryhan Messias Magalhães, de 22 anos. Segundo informações obtidas pelo Diário do Aço junto a fontes da Polícia Militar, o acidente aconteceu no loteamento próximo à Gameleira, quando o jovem pilotava a motocicleta Honda/CG 160 Titan, cor azul, de placa GTN-3I21.
Segundo relatos de testemunhas, Ryhan trafegava em alta velocidade pelo loteamento quando, ao tentar contornar uma rotatória, perdeu o controle da direção. O veículo colidiu inicialmente contra o meio-fio e, em seguida, contra um poste de energia, arremessando o condutor ao solo com violência.
Ao chegarem ao local do acidente, os policiais militares encontraram a motocicleta tombada na pista, sentido ao distrito de Bom Jesus do Bagre. Junto à moto estava o condutor, caído ao solo. Uma técnica de enfermagem presente no local confirmou a ausência de sinais vitais em Ryhan.
A ambulância do posto de saúde de Belo Oriente já havia chegado ao local, onde foi constatado o óbito pela equipe de saúde. Após a autorização, a empresa funerária Nova Aliança retirou o corpo de Ryhan do local do acidente.
Simultaneamente, a motocicleta foi liberada para um conhecido da vítima, assim seus pertences.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Geraldo Magela
14 de julho, 2024 | 18:55nunca vi morrer tantos motoqueiros nesta pequena cidade de belo oriente, misericordia.”
Cjb
14 de julho, 2024 | 12:19Esses novos motociclistas que estão ai, é uma geração qe nao vai chegar aos 40 anos. Eles estao brincando com motos.”
Oliveira
13 de julho, 2024 | 23:30Pena ver um jovem, perder a vida por causa de uma imprudência, onde poderia causar um dano a outrem. Não parará por aqui, haverão outras situações idênticas que ceifará a vida dos incautos. O ponteiro do não chegará a uma volta completa sem notícias estarrecedoras.”
Roberto Alves da Silveira
13 de julho, 2024 | 18:08Outro dia, vi no Instagram de um desses ai ,que gostam de dar o tal do grau,ele criticando uma oferenda que foi feita por algum pai de santo, no loteamento porto seguro peoximo a ipatinga,ate então tudo bem.mas quando fui olhar direito Instagram do dito cujo ,so vi vídeos do rapz dando grau no local e outros vídeos com excesso exagerado de velocidade com a moto dele.o cara tem tantos vídeos e sao de um mal exemplo fora do comum.por isso pessoas como esse jovem que morreu hoje,veem esses vídeos e acham que podem fazer o mesmo em outros loteamentos, causando a morte de muitos.acredito que vídeos desses ,assim como outros deveriam ser banidos das redes sociais. Pra servir de exemplo pra que outros jovens nao sigam o exemplo. E nao destruam famílias como essa foi destruida hoje”
Boachá
13 de julho, 2024 | 16:31Sendo rico ou pobre, com notas boas ou ruins, todos são iguais em acidentes.E outra,o mundo não acabará em fogo ou em dilúvio. Acabará em acidentes de trânsito nesse genocídio sobre rodas.
Sobre esses fatídico acidentes que tem ceifado a vida dos nossos jovens deixo um refrão de uma música dos Engenheiros do Havai ( Infinita Highway ):
Eu vejo as placas dizendo. Não corra, não morra, não fume. Eu vejo as placas cortando o horizonte. Elas parecem facas de dois gumes.
Lembrando que Infinita Highway em tradução livre é: Infinita Autoestrada.
Que Deus em sua infinita misericórdia receba este jovem e console seus familiares neste momento tão triste.”