10 de julho, de 2024 | 20:31

Cruzeiro vence Grêmio com gols de Ramiro e Arthur Gomes

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Arthur Gomes voltou a balanças as redes pelo time celesteArthur Gomes voltou a balanças as redes pelo time celeste
No jogo que abriu a 16ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro venceu o Grêmio por 2 a 0 no Estádio Francisco Stédile, o Centenário, em Caxias do Sul. Os gols saíram todos no primeiro tempo.

O jogo teve um início equilibrado, e o Grêmio teve a primeira grande chance com Edenílson aos 7 minutos. Anderson defendeu o chute. A partir deste momento, os mineiros tomaram as rédeas do jogo e fizeram dois gols relâmpagos. Ramiro, de cabeça, marcou aos 14 minutos, e um minuto depois, Arthur Gomes ampliou o placar. O Grêmio teve ainda o zagueiro Kannemann expulso no segundo tempo.

Com a vitória fora de casa, o Cruzeiro alcançou os 26 pontos e subiu para 6ª colocação. A Raposa enfrenta o RB Bragantino no próximo sábado (13), no Independência. Já o os gaúchos permanecem na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com apenas 11 pontos.

Ficha técnica
Grêmio
Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins (Du Queiroz), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenílson (Everton Galdino) e Cristaldo (Nathan Fernandes); Pavón (Pepê) e Gustavo Nunes (Alysson).
Técnico: Renato Gaúcho

Cruzeiro
Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki Bruno (Villalba); Lucas Romero (Machado), Ramiro, Matheus Pereira (Mateus Vital) e Barreal; Gabriel Veron (Vitinho) e Arthur Gomes (Robert).
Técnico: Fernando Seabra
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário