09 de julho, de 2024 | 16:14

Olimpíadas Escolares de Timóteo já começaram

Divulgação
Os jogos serão realizados no Ginásio Iorque José Martins, Clube ASSEIT/SESI e Pista de Atletismo da Usipa Os jogos serão realizados no Ginásio Iorque José Martins, Clube ASSEIT/SESI e Pista de Atletismo da Usipa

As Olimpíadas Escolares de Timóteo 2024 começaram na segunda-feira (8) com uma cerimônia no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins. O evento contou com representantes de 15 escolas municipais, estaduais e particulares.

A administração municipal organiza os jogos com patrocínio da Aperam South América, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. As competições ocorrerão até 12 de julho e de 5 a 20 de agosto, seguindo o calendário escolar.

Os jogos serão realizados no Ginásio Iorque José Martins, Clube ASSEIT/SESI e Pista de Atletismo da Usipa. As modalidades incluem futsal, handebol, voleibol, basquete, tênis de mesa, vôlei de areia, xadrez, natação, judô e atletismo, para ambos os gêneros. Os alunos foram divididos em duas categorias por idade: Módulo I (2011, 2012 e 2013) e Módulo II (2008, 2009 e 2010). Mais de mil alunos das três redes de ensino participarão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário