09 de julho, de 2024 | 16:10

Acesitano Sub-20 definirá os semifinalistas no domingo

Divulgação
O Sub-20 do Vila Nova atuará pelo empate para chegar à reta final do certameO Sub-20 do Vila Nova atuará pelo empate para chegar à reta final do certame

Com as equipes de Palmeiras, Tubarão e Cachoeirinha já classificadas, a última rodada da primeira fase do Campeonato Acesitano Sub-20, a ser disputada no próximo domingo (14) pela manhã, apontará, no duelo Vila Nova x Florestino, o quarto time qualificado à semifinal da competição. Para quem já está com vaga garantida, os jogos servirão para apontar em qual posição estarão classificadas, a fim de definir os duelos do mata-mata.

Vila Nova x Florestino será, a exemplo dos demais, às 9h40, no campo do Vila Nova. O time da casa, que se recuperou dentro do campeonato, depois de um início instável, jogará pelo empate. Ao Florestino, só a vitória por qualquer placar o levará à semifinal.

Os outros jogos serão: Recanto Verde x Cachoeirinha, no campo do Limoeiro; Palmeiras x Tubarão, no campo do Palmeiras. Já estão eliminados São Cristóvão, Cascavel e São Francisco, que por isso não jogarão na rodada.

Quartas de final do máster
Outra competição organizada pela Liga Acesitana de Desportos (LAD), o Acesitano Máster, dará a largada para a sua fase quartas de final no próximo sábado (13) à tarde.

Cachoeirinha x Palmeiras, no campo do Cachoeirinha; São Cristóvão x Acesita, no campo do São Cristóvão; São Francisco x Recanto Verde, no campo do bairro Alegre; Cascavel x Limoeiro, em local a definir nesta quarta-feira (10), serão os confrontos de ida.

Após os jogos de volta, no sábado seguinte (20), estarão qualificados os quatro semifinalistas, que igualmente jogarão em duelos de ida e volta, para se conhecerem os finalistas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário