08 de julho, de 2024 | 14:58

Cruzeiro já marcou mais gols em casa do que em toda a edição passada do Brasileiro

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Barreal marcou um dos gols contra o CorinthiansBarreal marcou um dos gols contra o Corinthians

Seis vitórias em seis jogos no Mineirão. Esse é o balanço do Cruzeiro até aqui no Campeonato Brasileiro. Além disso, depois dos 3 a 0 sobre o Corinthians, a Raposa chegou a 15 gols marcados em casa, mais do que em toda a edição passada, quando o time balançou a rede 14 vezes nos 19 duelos em Belo Horizonte.

Além da pontaria no ataque, a defesa também está se mostrando sólida em casa, foram apenas quatro gols sofridos em casa.

Essa ótima campanha no Gigante da Pampulha faz com que o time ocupe a 7ª posição da tabela, com 23 pontos. A próxima partida será fora de casa, mas contra um adversário tão ou mais desesperado que o Corinthians, o Grêmio, que ocupa a zona de rebaixamento há algumas rodadas.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário