08 de julho, de 2024 | 14:52

Atlético tem a terceira pior defesa do Brasileirão

Pedro Souza/Atlético
A expulsão de Igor Rabello foi a sétima da equipe neste campeonatoA expulsão de Igor Rabello foi a sétima da equipe neste campeonato

Após chegar à sua quarta derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Botafogo, em mais um placar elástico, 3 a 0, o Atlético se consolida como a terceira pior defesa, perdendo apenas para Vasco e Vitória, equipes que lutam contra o rebaixamento.

Em 14 jogos disputados, o Galo sofreu 23 gols. Na edição passada, em 38 rodadas, o time tomou 32 gols. Ou seja, antes da metade do campeonato o mineiro já sofreu 71% dos tentos da temporada passada.

Outro número negativo do Atlético é o de expulsões. O cartão vermelho que Igor Rabello recebeu foi o sétimo da equipe na competição, o que tornou o Galo líder isolado neste quesito.

O Atlético tem 18 pontos e está em 12º lugar na tabela. Na quinta-feira (11), o time recebe o embalado São Paulo, na Arena MRV, onde não vence desde a terceira rodada.

Protesto da torcida
Depois de mais um resultado ruim, parte da torcida pichou a sede administrativa clube. O alvo do protesto foram os quatro empresários que compraram a SAF do clube: "4 Rato$" foi a pichação feita, que foi rapidamente apagada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário