08 de julho, de 2024 | 07:34

Operação recolhe arma, munição, drogas e prende dois no aglomerado da rua Amazonita em Ipatinga

Wellington Fred
Materiais ilícitos apreendidos em 'biqueira' na rua Amazonita, em Ipatinga Materiais ilícitos apreendidos em 'biqueira' na rua Amazonita, em Ipatinga

Dois homens foram presos em Ipatinga pela acusação de envolvimento com o tráfico de drogas e receptação de bens furtados ou roubados. O fato foi registrado por volta de 20h30 de domingo (7), na rua Amazonita, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Em função do tráfico de drogas e receptação de produtos de furtos, roubos e arrombamentos, foi deflagrada mais uma operação policial no aglomerado, por equipes da Polícia Militar.

Na chegada dos policiais ao local, os criminosos tentaram fugir. Um deles (G.R.S., de 26 anos) foi alcançado e preso, e o segundo alvo da operação escapou, mas foi identificado.

Nas buscas, foi localizada uma arma de fogo, munições e porções de entorpecentes (maconha, cocaína e crack), além de diversos produtos e bicicletas, todos furtados ou roubados por viciados e trocados por porções de entorpecentes.

Em diligências complementares, policiais prenderam o indivíduo que fugiu do local da operação quando a polícia chegou, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.
Divulgação
Bicicletas, em sua maioria furadas por noiados e trocadas em drogas Bicicletas, em sua maioria furadas por noiados e trocadas em drogas

Trata-se de J.A.R., de 41 anos, preso ao passar em frente ao posto da PM, no bairro Cidade Nobre. Ele usava uma tornozeleira eletrônica e descumpria ordem judicial. O foragido estava em uma bicicleta e passou em frente ao posto, mas foi reconhecido por um dos militares. Ele foi perseguido e preso na avenida Monteiro Lobato.

Lista dos materiais apreendidos na operação no aglomerado da Amazonita:

- 1 garrucha cal. 32
- ⁠10 cartuchos calibre 38
- 1 cartucho calibre 32
- ⁠4 barras de maconha
- ⁠202 buchas de maconha
- ⁠54 papelotes de cocaína
- ⁠21 porções de maconha
- ⁠20 porções de cocaína
- ⁠2 porções de crack
- ⁠1 pino de cocaína
- ⁠3 balanças de precisão
- ⁠R$ 1.192 em espécie
- ⁠2 máquinas de cartão
- ⁠2 carregadores de tornozeleira eletrônica
- ⁠22 bicicletas recuperadas
- ⁠4 aparelhos celulares
- ⁠1 caixa de som
- ⁠material para dolagem

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé de Minas

09 de julho, 2024 | 12:37

“Esta Rua Amazonita é um reduto de tudo que é de ruim,todos os moradores sabem,menos as autoridades.”

Sergio Madeira

08 de julho, 2024 | 16:20

“Virou um depósito de objetos roubados. Além do tráfico 24 horas agora foi chumaço de bicicletas. Olha a maconha aí que o STF descriminalizou.............”

Envie seu Comentário