07 de julho, de 2024 | 18:07

Cruzeiro vence Corinthians por 3x0 no Mineirão

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
A Raposa abriu o placar com gol de Matheus PereiraA Raposa abriu o placar com gol de Matheus Pereira

Após vir de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, ambas fora de casa, o Cruzeiro venceu o Corinthians por 3x0, no gramado do Mineirão. Os times se enfrentaram pela 15ª rodada do Brasileirão da Série A na tarde deste domingo (7).

A Raposa abriu o placar logo aos 05’ do 1T, com gol do meio-campo Matheus Pereira. Nos 49’ do 1T, Barreal fez o segundo gol, ampliando a vantagem no Mineirão. No início do 2T, aos 02’, o atacante Gabriel Veron marcou o terceiro para o time celeste.

Com a vitória, o Cruzeiro foi aos 23 pontos, se aproximando do G-4, enquanto o Corinthians passará mais uma rodada na zona de rebaixamento, permanecendo com 12.

Ficha técnica
Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, Villalba (Neris), Marlon; Romero (Ramiro), Lucas Silva (Machado), Barreal (Vitinho); Matheus Pereira, Verón (Robert) e Arthur Gomes.
Técnico Fernando Seabra

Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá, Hugo (Matheus Bidu); Raniele (Pedro Henrique), Breno Bidon (Ryan), Garro; Ángel Romero (Giovane), Yuri Alberto (Igor Coronado) e Wesley.
TécnicoRaphael Laruccia


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário