07 de julho, de 2024 | 11:30

Homem é assassinado com pedaço de madeira em Coronel Fabriciano

Adolescentes apreendidos confessam envolvimento com o crime, cometido a mando de traficantes; motivo foi dívida de entorpecentes

Wellington Fred
O homem foi encontrado já sem vida próximo a sua residênciaO homem foi encontrado já sem vida próximo a sua residência
Notícia atualizada às 22h37 para acréscimo de informações
Na manhã de domingo (7), um homem foi encontrado caído no chão, sem vida, na rua Paracatu, no bairro Universitário, em Coronel Fabriciano. Ele foi localizado por populares, próximo a sua residência, em um barranco à margem da rua. A vítima foi identificada como sendo Adão Ferreira Romualdo, de 60 anos.

Os policiais militares chamaram a perícia, que avistou marcas de sangue no interior da casa da vítima. Um pedaço de madeira que foi utilizado para agredir o homem também foi encontrado.

Segundo familiares de Adão, ele era uma pessoa tranquila, mas tinha envolvimento com mulheres usuárias de drogas e comprava entorpecentes para elas. Ainda conforme os relatos, o homem estava devendo traficantes e foi agredido recentemente por esse motivo. Também foi relatado que menores de idade passaram pela localidade dias atrás alertando que iriam matá-lo.

Envolvidos
A polícia encontrou dois adolescentes que participaram do homicídio do homem de 60 anos. Um deles, de 16 anos, detalhou que a vítima devia cerca de R$ 600 em drogas. Tal motivo os levaram a cobrar a dívida. Eles estavam supostamente acompanhados de mais dois adolescentes. O outro menor de idade identificado tem apenas 14 anos.

Os envolvidos no crime relataram que, ao chegar à residência, teriam sido atacados por Adão com uma foice e pegaram um pedaço de madeira para se defender. Durante as agressões, eles jogaram uma pedra similar a um paralelepípedo na cabeça da vítima para matá-la.

Os dois dos envolvidos foram localizados pelos policiais militares na avenida Rubens Siqueira Maia, no bairro Santa Terezinha. A polícia mantém as buscas para identificar e a apreender dois envolvidos no assassinato bem como o mandante do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jane

09 de julho, 2024 | 23:49

“Nossa lei deveria ser como de alguns países. Matou, estuprou ou cometeu outro tipo de violência tipificada como crime o adolescente ou até mesmo criança deveria ser equiparado a um adulto. Automaticamente. Bandidos adultos mandantes não tetiam este "recurso" para impunidade e quem sabe os pais cuidariam melhor de seus filhos. O quê edperar de adolescentes que com 14 anos já matam "alegremente".

Por mais que sejam pobres e sem perspectivas não podem ser tratados mais como crianças e muito menos menores. Daqui a pouco na rua aprontando mais uma vez que sabem que ficarão impunes.”

Justo

08 de julho, 2024 | 21:49

“?u deparei com estes meliantes, chegando na delegacia hoje, algemados com caras de risos.. á vida não vale nada...”

Bom

08 de julho, 2024 | 18:22

“Avisaram uma vez, voltaram depois e foram atacados pelo devedor, deu nisso.
Um menino matando um senhor de 60, como mudou nosso país..”

Valdecir

08 de julho, 2024 | 16:50

“Ou seja ! A droga te faz sorrir é a mesma que faz sua mãe chorar.”

Italiano Sincero

08 de julho, 2024 | 11:07

“Fabriciano cada dia pior, Muitos traficantes de verdade preso outros abandonaram e oque restou na rua foram apenas os lixos que se dizem bandidos ! Não vejo solução para esta cidade mais ? lamentável”

Farmácia de Todos

08 de julho, 2024 | 07:06

“Estes bandidos de hoje são todos covardes matar um idoso por dívida de drogas isto e uma covardia mais infelizmente este e o tráfico de hoje bando de covardes só mata cachorro morto e fala que são bandidos ainda kkkk
Este e o creme o que dizer crime de coronel Fabriciano........di olho sempre”

Cangaceiro

08 de julho, 2024 | 00:07

“O cidadão compra drogas fiado para as mulheres provavelmente pra trocar por sexo e não pagar o fornecedor e pagar com a própria vida”

Giuseppe Cadura

07 de julho, 2024 | 18:20

“Deus, ao criar Eva, tinha lançado sobre Adão um sono profundo; Pois a mulher é o sonho do homem”

Envie seu Comentário