USIMINAS TRAINEE 02 - 728X90

06 de julho, de 2024 | 19:14

Ipatinga vence Democrata-SL por 2x0 em casa

Eude Aerton/Ipatinga Futebol Clube
Os dois gols foram marcados por Bruno Paulo Os dois gols foram marcados por Bruno Paulo

Na tarde deste sábado (6), o Ipatinga disputou em casa a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da série D, com o Democrata de Sete Lagoas. O Tigre venceu a partida por 2x0, no Ipatingão, com gol de Bruno Paulo e Matheus Couto. O primeiro foi marcado nos 46' 1T e o segundo nos 25' 2T.

Para este confronto, o técnico Renato Peixe escalou o Ipatinga com Douglas Baldini; Braian Hugo, Felipe, Alan Uchôa e Valdson; Marquinhos Bento, Kaio Lopes, Willian e Matheus Couto; Simon e Bruno Paulo.

Já o técnico Leandro Silva escalou o Democrata com Rodrigo Carvalho; Cleitinho, Marlon, Alex Paulino e Claudinei; França, Kauã, Alemão e Thomasel; Marcos Vinícius e Guilherme Júnio.

Este duelo foi o penúltimo do Ipatinga em casa. Na próxima rodada, o time irá para Salvador disputar com o Tribuna. Mas jogará novamente no Ipatingão, dessa vez, contra o Portuguesa-RJ, fechando a sua participação na Quarta Divisão. Os dois últimos adversários estão no G4 e bem próximos de avançar na competição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário