06 de julho, de 2024 | 10:24

Suspeitos de roubo a salão de beleza em Belo Oriente são presos

Divulgação Polícia Militar
A réplica de pistola, usada para ameaçar as vítimas, foi apreendida com as roupas usadas pelos autores e uma parte do dinheiro roubadoA réplica de pistola, usada para ameaçar as vítimas, foi apreendida com as roupas usadas pelos autores e uma parte do dinheiro roubado
Uma ação da Polícia Militar de Belo Oriente resultou na prisão de três suspeitos de roubo a um salão de beleza na madrugada de sexta-feira (5). O crime foi por volta de 0h30 na rua João Viana Silva, no Centro da cidade. Duas mulheres foram rendidas e roubada uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo informações da PM, apuradas pelo Diário do Aço com os militares do 3° Pelotão, as equipes foram acionadas pela proprietária do salão informando sobre o roubo no local. No estabelecimento, ela relatou que indivíduos, encapuzados e portando uma arma de fogo, entraram pelo salão e anunciaram o assalto.

Os criminosos, após ameaças às vítimas, subtraíram a quantia de R$ 50. A dupla usava blusões de moletom durante o ato criminoso no estabelecimento. Um deles chegou a mostrar a arma na cintura para intimidar as mulheres. O salão estava com a porta fechada, mas não estava trancada.

Diante das informações colhidas e das características dos autores, os policiais iniciaram rastreamentos pela região e, após diligências ininterruptas durante toda a madrugada e o dia. Os PMs conseguiram localizar, na parte da tarde, os três suspeitos, dois jovens, um de 22 e o outro de 19 anos, além de um adolescente de 17 anos.

Com os indivíduos foram apreendidos a réplica de pistola utilizada no crime, parte do dinheiro roubado e os blusões de moletom. A dupla de jovens, que agiu diretamente no roubo, contou com a ajuda do adolescente para a prática do crime. Os três foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Magela

06 de julho, 2024 | 23:21

“Parabéns a polícia de Belo oriente por ter prendido os meliantes”

Envie seu Comentário