07 de julho, de 2024 | 00:01

Concerto de orquestra terá rock clássico do Scorpions

Warley Soares/Divulgação
O Noite de Orquestra: repertório ''de parar a região''O Noite de Orquestra: repertório ''de parar a região''
No próximo dia 19 de julho (sexta-feira), ainda em alusão às comemorações do Dia do Rock (13/7), a Orquestra de Câmara do Vale do Aço (@orquestra.OCVA) promete surpreender o público “com um repertório digno de parar a região para prestigiar”. A apresentação no Centro Cultural Usiminas, a partir das 20h30, em Ipatinga, terá orquestrações de músicas da banda de rock alemã Scorpions, “com canções memoráveis e verdadeiros hinos do rock, que trazem junto com suas músicas mensagens emblemáticas”, ressalta a produção.

Sob a regência do maestro Vinícius Saturnino Chaves, a orquestra apresentará alguns dos maiores sucessos da banda, como “Send me an Angel”, “You and I” e “When the smoke is Going Down”, entre outras canções. “Será mais uma noite de sucesso que o público de todas as idades poderá apreciar o melhor do rock em uma roupa clássica. Uma noite quente pra espantar o frio do inverno”, convida.

A Orquestra de Câmara do Vale Aço, com 25 anos de atuação na região, tem patrocínio da Usiminas e da Consul por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e apoio da Prefeitura de Timóteo. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas ou no site www.sympla.com.br. Mais informações: (31) 98464-3247.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário