05 de julho, de 2024 | 16:49

Moradora do Bom Jardim pede ajuda para arcar com despesas do dia a dia


Marilda Aparecida de Carvalho, de 52 anos, sofre com câncer no pulmão e no estômago e sua filha, Josiane Carvalho dos Santos, de 28 anos, é tetraplégica. Marilda passou por procedimentos cirúrgicos recentemente para retirar um nódulo na garganta e outro entre a parede do estômago e esôfago. Por conta da situação em que vive, ela pede ajuda financeira.

A moradora de Ipatinga também foi uma vítima das chuvas que atingiram o Vale do Aço no fim de março e início de abril, quando teve sua casa derrubada.

“Estou com meu aluguel vencido, Josiane está sem fralda e sem leite. Os alimentos já estão acabando, temos umas coisinhas só. Estou preocupada com meu aluguel. Eu preciso dessa moradia para viver com ela. Tenho que pagar água, luz e comprar um gás. Me sinto muito fraca porque fiz cirurgia recente”, relatou à reportagem do Diário do Aço.

Ela ressaltou que está preocupada com as despesas do aluguel. “Não estou aguentando mais esse sofrimento. Me preocupo muito, eu não posso sair da casa onde moro, porque se eu sair daqui, para onde eu vou com a minha menina?”, indagou Marilda.

Os interessados em ajudar podem levar as contribuições para a rua Hera, número 150, no Bom Jardim, onde Marilda reside, ou transferir qualquer quantia em dinheiro para o Pix 05636112602, conta aberta na Caixa em nome de Marilda Aparecida de Carvalho. O telefone para contato é 31 9744-1674.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rms

23 de julho, 2024 | 15:26

“Marilda va em frente ao Servico Social da Prefeitura. Cobre eles tbem, bce precisa muito todos sabem.É ano de eleicao. Vou te enviar pequena ajuda p leite da proncesinha ai. Bjimmm.”

Thalia

08 de julho, 2024 | 15:57

“Conheço a família da Marilda uma mulher trabalhadeira tenho número de telefone dela vou deixar o contato para que vocês possa entrar em contato com ela
31997441674Vamos ajudar essa família”

Jane

08 de julho, 2024 | 15:27

“Igrejas, serviço social do COR , serviço social da prefeitira. Cadê o povo que trabalha como assistente social da PMI?
A população vai ajudar. Mas é uma vergonha que os serviços de assistência não atuem como tal.”

Souza

07 de julho, 2024 | 10:36

“Gostaria de ajudar ela alguém tem o número de telefone dela?”

Eri Pimenta da Penha

06 de julho, 2024 | 23:13

“Tenho disposição para ajudar com uma cesta básica, parabéns oara o profissional do diário do aço que sentiu esta dor e repartiu conosco, somos Todos irmão uns dos outros, somo todos filhos do mesmo pai, Deus.”

Lima

06 de julho, 2024 | 11:36

“Para o Zé do Conselho.

Interessante o seu comentario se prepare para velhice né? e mesmo um idiota que faz um comentario desse.”

Elza

06 de julho, 2024 | 06:15

“Bom dia, tive oportunidade de ir até a residência dela, realmente precisa de ajuda. Cadê serviço social e secretaria de saúde. Eleições chegando mas ........”

Ozias

05 de julho, 2024 | 22:08

“O caso desta mãe é de extrema urgência e vamos ajudá-la. Além de agradecer à nobre contribuição do jornal Vale do Aço em divulgar a situação desta família, fazemos um apelo ao SERVIÇO SOCIAL DA PREFEITURA DE IPATINGA para que ajudem esta sofrida mãe a aposentar sua filha paraplégica, além de outras providências junto ao INSS. Deus abençoe e se compadeça desta dedicada mãe!”

Samara

05 de julho, 2024 | 21:19

“Cadê essa hora o secretário da saúde,só aparece para receber prêmio, parabéns prefeitura de Ipatinga mg”

Um Conselho

05 de julho, 2024 | 20:18

“Meu conselho é se prepare pra velhice, estou com 30 e estou me preparando para velhice aconselho quem lê esse comentário a procurar meios de se aposentar sem depender do INSS que é um "esquema ponzi" legalizado, que Deus tenha misericórdia de nós.”

Alma de Luta

05 de julho, 2024 | 19:55

“Cadê os candidatos das eleições? Agora é um bom momento para recorrer a eles. Estão "cheios de boa vontade".”

Célio Cunha

05 de julho, 2024 | 19:21

“Caro redator, mais uma matéria que realça o compromisso social deste importante meio de comunicação. por outro lado sambemos todos da capacidade solidária do povo brasileiro, que certamente não faltará em estender suas mãos em ajuda mais essa família. No entanto, não podemos fechar os olhos para responsabilidade de cuidado da prefeitura de Ipatinga. Isso porque uma cidade com uma recadação invejável de quase (R$1,7 bilhão), não é aceitável que nossa gente tem que se socorrer a imprensa para suas necessidades sociais elementares seja suprida. a pergunta é onde estas os cras, onde está social desta cidade.”

Antonio

05 de julho, 2024 | 18:27

“Esse deveria ser a função do dízimo, que enriquece muita gente. Amanhã irei lá visitar esta senhora.”

Vilson

05 de julho, 2024 | 17:41

“Cade as pessoas de bom coração vamos comprar um alguma coisa e Fazer uma rifa pra ajudar essa filha de Deus”

Jh

05 de julho, 2024 | 17:23

“Parabéns ao jornal pelo espaço cedido. Vamos ajudar.”

Envie seu Comentário