05 de julho, de 2024 | 00:00

Prefeito de Ipatinga visita obras das UBSs dos bairros Veneza e Iguaçu

Divulgação
Intervenções serão concluídas nos próximos dias e abrangem também aquisição de novos equipamentos e salas exclusivas para agentes de saúdeIntervenções serão concluídas nos próximos dias e abrangem também aquisição de novos equipamentos e salas exclusivas para agentes de saúde

Nesta sexta-feira (5), o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes (PL), fez uma visita técnica às obras das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Veneza e Iguaçu. As reformas na UBS do Veneza estão em fase de conclusão, restando pequenos detalhes, enquanto as do Iguaçu também entram na etapa de conclusão, informou o governo. Além de novas salas, espaços modernizados e climatizados, incluindo uma sala exclusiva para os agentes de saúde, ambas as unidades passam a contar com novos equipamentos.

"É com muita satisfação que vejo o progresso dessas reformas, que trarão mais conforto, qualidade e agilidade no atendimento à nossa população. As melhorias se traduzem em ambientes mais acolhedores e bem equipados, beneficiando também os servidores com melhores condições de trabalho", acentuou o prefeito.

Ações em várias frentes
"Estamos investindo na infraestrutura do Hospital Municipal e trabalhando arduamente na reforma de outras seis unidades, focando na modernização das instalações e na ampliação dos serviços oferecidos. Já entregamos as extensões das UBSs das comunidades do Taúbas e do Ipaneminha, aumentando a capacidade de atendimento dessas regionais", citou o prefeito.

Outras importantes melhorias mencionadas incluem a reestruturação da Policlínica, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a ampliação da Farmácia. "A entrega da reestruturação da Policlínica, do CEO e da ampliação da Farmácia também são conquistas que fortalecem nossa rede de saúde, oferecendo atendimento especializado e acesso facilitado a medicamentos de qualidade", completou Gustavo Nunes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário