06 de julho, de 2024 | 07:00

Brasil decide vaga para a semifinal da Copa América contra o Uruguai

Rafael Ribeiro/CBF
 Endrick é uma das opções para ocupar o lugar deixado pelo suspenso Vini Jr Endrick é uma das opções para ocupar o lugar deixado pelo suspenso Vini Jr
Após fechar a fase inicial como segundo colocada do grupo D, atrás da Colômbia, a seleção brasileira vai ter um desafio duro nas quartas de final: encarar o bom time do Uruguai. O duelo será neste sábado (6), às 22h, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O vencedor encara na semifinal Colômbia ou Panamá, que jogam no mesmo dia, mas às 19h.

Para esta partida, o técnico Dorival Júnior não vai poder contar com um dos principais destaques do Brasil, o atacante Vinícius Júnior. As opções para seu lugar são Savinho, Raphinha ou Endrick.

Com os atletas à disposição, Dorival deve alinhar o Brasil com Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell (Guilherme Arana); João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Savinho (Raphinha ou Endrick).

Já Marcelo Bielsa, técnico uruguaio, deve mandar o time a campo com Sergio Rochet; Nahitan Nández, Ronald Araújo, Mathías Olivera e Matías Viña; Manuel Ugarte e Federico Valverde; Facundo Pellistri, De Arrascaeta (De la Cruz) e Maximiliano Araújo (Cristian Olivera); Darwin Núñez.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário