05 de julho, de 2024 | 14:57

Inscrições abertas para aquisição de novos jazigos perpétuos no Cemitério Parque Senhora da Paz

Isabelly Quintão
Os interessados devem entregar uma série de documentos no DemamOs interessados devem entregar uma série de documentos no Demam

Já está publicado no Diário Oficial de Ipatinga um novo edital de Chamamento Público para aquisição de jazigos perpétuos no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II. São 59 novas sepulturas. O edital completo pode ser acessado em um endereço eletrônico disponível no portal da Prefeitura de Ipatinga.

O período de inscrições vai até o próximo dia 23, no Departamento de Meio Ambiente (Demam), que fica no 3º andar, sala 313 da Prefeitura de Ipatinga, informou o governo.

O interessado deverá entregar, em envelope lacrado, os seguintes documentos: cópia do RG ou documento equivalente; cópia do comprovante de inscrição no CPF; comprovante de endereço; certidão de óbito ou fornecida pela Unidade de Cemitério para aqueles que possuírem ente falecido inumado, em sepultura temporária do Cemitério Parque Senhora da Paz ou em outros cemitérios do município e queiram comprovar a ordem cronológica de hora, dia, mês e ano de seu sepultamento; registros civis ou prova documental hábil para aqueles que igualmente possuírem ente falecido inumado, em sepultura temporária do Cemitério Parque Senhora da Paz ou em outros cemitérios do município e comprovem o parentesco com a pessoa falecida; Termo de Adesão formalizando seu interesse em adquirir a concessão; comprovante de pagamento da guia referente à taxa de abertura do processo; Certidão Negativa de Débito junto ao Município de Ipatinga, podendo apresentar “Positiva com Efeito Negativa”.

A guia para pagamento da taxa e a Certidão Negativa de Débito serão emitidas pelo Demam.
Findado o prazo, os documentos entregues em envelopes serão analisados por uma Comissão designada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e o resultado dos contemplados será publicado no Diário Oficial do dia 14 de agosto, no site da prefeitura.

Em caso de dúvidas, os interessados devem procurar o Departamento de Meio Ambiente, de 12 as 18h, ou manter contato pelo telefone 3829-8079.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário