05 de julho, de 2024 | 10:55

Apreensão de cocaína com dois conduzidos em abordagem no Esperança

Wellington Fred
Os dois abordados foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia CivilOs dois abordados foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil
Uma operação policial desencadeada no bairro Esperança, em Ipatinga, resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas. A abordagem ao veículo dos suspeitos se deu na noite desta quinta-feira (4), conforme informações da Polícia Militar.

Após receberem denúncias sobre dois homens em atitude suspeita em um Fiat Palio nos arredores do bairro Bom Jardim, equipes policiais fizeram patrulhamento pelos bairros Esperança, Ideal e Bom Jardim.

O veículo denunciado foi avistado próximo ao complexo esportivo, conhecido “Campo do Nescau”, na avenida das Flores. Ao se aproximarem, os militares notaram que um dos ocupantes rasgava um invólucro plástico, de onde caiu uma substância em pó esbranquiçada no interior do automóvel.

Durante a abordagem, um dos suspeitos, um adolescente de 15 anos, acatou a ordem de desembarque. No entanto, o outro, um jovem de 26 anos, desobedeceu à ordem e fugiu a pé. Após ser alcançado pela polícia, foi necessário o uso de algemas para contê-lo. Durante a perseguição, o indivíduo danificou uma grade do complexo esportivo.

Na revista veicular, foram encontradas três porções de cocaína, além do invólucro plástico rasgado. O Fiat Pálio foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran. Os dois jovens envolvidos foram conduzidos ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabrina

05 de julho, 2024 | 14:55

“Quando faz um bom trabalho,tem que elogiar, isto é um policiamento ostensivo.”

Envie seu Comentário