04 de julho, de 2024 | 16:48

Carro bate em Voyage estacionado e capota no Centro de Ipatinga

Gabriel Barroso/Itatiaia/Cedido ao Diário do Aço
Acidente ocorreu próximo ao Colégio Adventista de IpatingaAcidente ocorreu próximo ao Colégio Adventista de Ipatinga
Na tarde desta quinta-feira (4), por volta das 15h30, um Nissan Versa, de cor cinza, capotou na rua Ouro Preto, em Ipatinga, após colidir contra um Volkswagen Voyage. Conforme apurado pela reportagem, estavam quatro pessoas no veículo: o condutor, uma mulher, um adolescente e uma criança, segundo informações da Polícia Militar. Os dois adultos são irmãos.

O motorista do Versa informou que nenhum deles se feriu de forma grave, no entanto, o Samu foi acionado para atender a ocorrência. O homem ainda relatou que não se recorda de como ocorreu a colisão.

“O condutor do veículo Versa não se recorda, como foi o acidente, e só uma passageira que teve pequenos ferimentos, não teve ninguém com ferimento grave”, afirmou o sargento Lemuel, que atendeu a ocorrência. A mulher ferida é a proprietária do veículo. No momento do acidente, não havia nenhuma pessoa no Voyage.

Conforme o sargento, foi feito o registro da ocorrência, sem a necessidade de encaminhar o caso à Delegacia. Também não foi constatada nenhuma outra infração. Guardas civis municipais chegaram a auxiliar as vítimas no momento logo após o acidente e fizeram o controle do trânsito até a chegada da Polícia Militar.

“Os proprietários do veículo e o condutor vão providenciar a remoção dos veículos por conta própria”, finalizou o militar.

Um vídeo gravado por um circuito de segurança de uma loja que fica nas proximidades, ao qual o Diário do Aço teve acesso, mostra o Versa seguindo pela via, quando próximo ao Colégio Adventista de Ipatinga, bateu na traseira do Voyage, que projetou este carro contra um Fiat Mobi também estacionado, e capotando logo em seguida.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ipatinguense

05 de julho, 2024 | 08:01

“Um dia normal no trânsito de Ipatinga.”

Cleber Souza

05 de julho, 2024 | 07:45

“Investigar pra saber se realmente está tendo esse problema de saúde.... porque de um tempo pra cá... estão usando a desculpa de mal súbito como maquiagem de roda dura e abuso de velocidade sabe.... A mentira virou o maior mal da humanidade... O fato de transportar crianças deixou de ser importante para essas mentes insanas que trafegam por aí.... O mundo parece que está acabando....”

Oliveira

05 de julho, 2024 | 06:35

“Matheus, o cara estava usando o celular para avisar que estava passando mal. Quanta a sua escrita, você estava passando mal, usando celular. Aqui o espaço é aberto a comentários que naoteremos certeza de sua veracidade. como posso indagar, como a proprietária do veículo entregou a condução deste a uma pessoa enferma?”

Vdl

04 de julho, 2024 | 23:07

“Falar sem saber as coisas Mateus. Sobrinha do cara falou no Instagram q ele tá doente, faz uso de medicamentos e faz hemodiálise. Teve um mau subto.”

Jeferson

04 de julho, 2024 | 22:35

“Não se Recorda porque no mínimo estava mechendo no celular”

Valmir Oliveira Gomes

04 de julho, 2024 | 21:59

“Acho interessante é que todo acidente que acontece é culpa de celular”

Vania

04 de julho, 2024 | 21:47

“Matheus, ele não estava no celular. Teve mal súbito.”

Fabricio

04 de julho, 2024 | 21:12

“Matheus, BINGO, e isso mesmo, concordo, levou um famoso toma distraído, carro da irmã, ainda bem só danos materiais.

CELULAR MATA”

Tunico

04 de julho, 2024 | 21:02

“Cadê a polícia,a GSM, esqueci este horário é do café.”

Boachá

04 de julho, 2024 | 20:50

“Celular e derrama de CNH dá nisso. Ou esqueceram que teve um caça as bruxas no Detran e nos despachantes em tempo passado.”

Bianca Beatriz

04 de julho, 2024 | 19:08

“Para o Matheus: primeiramente, antes de comentar em qualquer notícia que seja, aprenda a escrever. Segundamente, como um oficial da polícia fez questão de comentar, o motorista não estava mexendo (preste atenção como se escreve a palavra) no celular, ele passou mal! E para o dono da página, não havia adolescentes no veículo, mas sim duas crianças.”

Roberto

04 de julho, 2024 | 18:44

“A cada dia dá mais medo desse trânsito de Ipatinga.”

Matheus

04 de julho, 2024 | 17:18

“Alguma dúvida que está mechendo no celular?”

Envie seu Comentário