04 de julho, de 2024 | 14:55

Derrota celeste para o Criciúma é a quinta fora de casa

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Cruzeiro perdeu para a equipe catarinense por 1 a 0Cruzeiro perdeu para a equipe catarinense por 1 a 0

Fazendo um bom início de Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não tem dado muita sorte quando joga fora de casa. Na derrota para o Criciúma por 1 a 0 nesta quarta-feira (3), no Heriberto Hülse, pela 14ª rodada, o time celeste chegou ao quinto revés fora do Mineirão. A única vitória fora de casa foi em maio, quando bateu o Atlético-GO em Goiás.

Além da derrota ampliar a série ruim fora de seus domínios, o Cruzeiro viu cair um tabu de 22 anos, período no qual não era derrotado para o Criciúma.

Para tentar se recuperar, a Raposa vai receber o Corinthians em Belo Horizonte no próximo domingo (7), às 16h. No Gigante da Pampulha, a equipe mineira tem 100% de aproveitamento. o Hhasdfj
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário