USIMINAS TRAINEE 02 - 728X90

04 de julho, de 2024 | 14:54

Nova goleada faz Atlético ter pior série na Arena MRV

Pedro Souza/Atlético
Galo perdeu de 4 a 2 para o líder FlamengoGalo perdeu de 4 a 2 para o líder Flamengo

Empates com Bahia, Fortaleza e Atlético-GO, goleadas para Palmeiras e Flamengo. Estes cinco jogos seguidos sem vitórias do Atlético em casa fazem com que esse período seja o pior do time na Arena MRV, inaugurada ano passado.

O último vexame foi na quarta-feira (3), quando tomou 4 a 2 do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. Após uma atuação pífia de todo o time, recheado de improvisações, o capitão Hulk pediu desculpas à torcida e o técnico Gabriel Milito afirmou que a equipe vai melhorar. “Vamos trabalhar mais para reverter a situação. Sobre o que já aconteceu, só podemos fazer uma análise. Mas temos que pensar no que fizemos e melhorar nesse aspecto. Sem dúvida que em casa estamos deixando muitos pontos e isso não é bom, também é um aspecto que devemos melhorar”, finalizou.

O Atlético volta a campo no próximo domingo (7). A partir das 20h30, o desafio será contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário