USIMINAS TRAINEE 02 - 728X90

04 de julho, de 2024 | 14:31

Tiroteio em bar no bairro Mangueiras em Coronel Fabriciano

Reprodução
O momento que os autores dispararam os tiros no bar durante a noite de quarta-feira no MangueirasO momento que os autores dispararam os tiros no bar durante a noite de quarta-feira no Mangueiras
Na noite de quarta-feira (3), policiais militares registraram uma ocorrência de disparos de arma de fogo na avenida presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. Dois bandidos, em uma moto, abriram fogo contra um estabelecimento, sem acertar ninguém.

De acordo com a proprietária do bar, dois homens em uma motocicleta Honda XRE 300 passaram em frente ao estabelecimento, quando retornaram depois e efetuarem disparos contra o estabelecimento. Dois tiros atingiram um freezer do bar, enquanto outros três acertaram uma parede externa.

A ação praticada pelos autores não deixou nenhuma pessoa ferida, além do susto e correria no estabelecimento, como se pode ver nas imagens de câmera de segurança. Ao todo, foram recolhidos sete cartuchos de munição calibre 9 mm no local. As diligências são realizadas para identificar os envolvidos no atentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dede

08 de julho, 2024 | 15:54

“Foragidos do Rio de Janeiro escondidos nessa cidade a maioria meliciano.”

Justiça

05 de julho, 2024 | 04:23

“Enquanto alguns políciais, maus preparados de Cel. Fabriciano gosta de mexer e monitorar, cidadões de bem. As facções criminosas estão dominando, as cidades do vale do aço... Parabens aos que se diz, autoridades...”

Boachá

04 de julho, 2024 | 21:01

“Mundo velho é uma bomba, girando neste planeta
Qualquer dia a bomba estoura é só relar na espoleta
A coisa tá feia, a coisa tá preta...
Quem não for filho de Deus, tá na unha do c*p*t*”

Denilson Silva

04 de julho, 2024 | 15:56

“Fabriciano De Janeiro... Tentando imitar a capital do RJ com jeitinho interiorano... E as milícias surgiram também nesta região metropolitana?”

Envie seu Comentário