04 de julho, de 2024 | 14:21

Inscrições para Programas de Entrada da Usiminas são prorrogadas até o dia 19

Divulgação
As oportunidades são para jovens desde aqueles que estão no Ensino Médio até para quem já finalizou a graduaçãoAs oportunidades são para jovens desde aqueles que estão no Ensino Médio até para quem já finalizou a graduação

Foi prorrogado até 19 de julho o prazo para quem quiser se inscrever nos Programas de Entrada da Usiminas – Trainees, Aprendizes e Estagiários. São mais de 270 vagas para as cidades de Ipatinga, Itatiaiuçu, Santa Luzia Betim (MG), Cubatão, Guarulhos, Taubaté (SP), Porto Alegre (RS), Suape (PE) e Vitória (ES). As oportunidades são para jovens de todo o país, desde aqueles que estão no Ensino Médio até para quem já finalizou a graduação há até dois anos, informou a empresa.

"Nossos programas de entrada são fundamentais para identificar e desenvolver novos talentos. Buscamos jovens com potencial e vontade de crescer, oferecendo uma oportunidade de crescer em uma grande empresa como a Usiminas”, comenta a gerente de Treinamento, Desenvolvimento e Recrutamento da Usiminas, Tatiany Quintão.

Os candidatos previamente selecionados receberão o contato da equipe de Recursos Humanos para iniciar os testes. A expectativa é que os selecionados iniciem os trabalhos na empresa no começo de agosto.

Trainee
O candidato ou candidata deve estar no último período da graduação ou ter no máximo dois anos de formado. Cursos: Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Tecnologias

Aprendiz
18 a 22 anos; Cursando ou concluído o Ensino Médio; Aprendizagem industrial em processos siderúrgicos, em manutenção eletromecânica e em pontes rolantes.

Estagiário
Cursando técnico ou superior; Superior: Engenharias, Administração; Técnico: Mecânica, Metalurgia, Elétrica, Eletromecânica.

Outras informações e inscrições pelo site usiminas.gupy.io.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Créooooo

10 de julho, 2024 | 20:49

“Essa juventude que não tem profissão tá na hora aí o aprender alguma coisa na vida e fichar sair do bolinho do papai e da mamãe arregaçar as mangas e ir a luta grande oportunidade de aprender uma profissão ver que a vida não e fácil dar valor papai e mamãe vai lá tentar a sorte de 300 no final ficam 20 só.”

Torrada

10 de julho, 2024 | 20:46

“O problema é que essa juventude de hoje meu filho não gosta de pegar no pesado não eles querem é sombra e água fresca a grande maioria.”

Ju

06 de julho, 2024 | 20:22

“Lembrando a frase do personagem professor Raimundo Nonato, "e o salario ó"!”

Pagador de Imposto

06 de julho, 2024 | 16:22

“Será pq?!
Use Minas (separado mesmo), com TODA certeza, o pior salário da área siderúrgica do Brasil.”

Guzerá Legislador

04 de julho, 2024 | 21:03

“Adiaram? Incrível,antigamente era uma concorrência bruta. Hoje quase pegam no laço. Surpreso viu.”

Envie seu Comentário