03 de julho, de 2024 | 15:46

Obra inacabada da Copasa incomoda moradores no Melo Viana

Silvia Miranda
Serviço iniciado na avenida Geraldo Inácio no Melo Viana aguarda conclusãoServiço iniciado na avenida Geraldo Inácio no Melo Viana aguarda conclusão

Moradores da avenida Geraldo Inácio, no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano, cobram agilidade do serviço da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). A obra iniciada há cerca de dois meses pela empresa, na tubulação do esgoto da rua, tem trazido transtornos para moradores que passaram a conviver com a situação.

O buraco a céu aberto, além de atrapalhar a passagem e o estacionamento de veículos na principal via comercial do bairro, vem acumulando lixo e sujeira. Uma moradora da localidade, que prefere não se identificar, alega que vários moradores chegaram a registrar a reclamação junto à empresa, porém sem sucesso.

A reportagem do Diário do Aço entrou em contato com a assessoria de comunicação da Copasa. Em nota enviada, a empresa afirma que enviaria uma equipe operacional, ainda nesta quarta-feira (3), ao local, para concluir os trabalhos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pjl

04 de julho, 2024 | 21:43

“Existe um negócio chamado privatização. Simples assim.”

Daniel

03 de julho, 2024 | 17:02

“Essa Copasa além de prestar um serviço de péssima qualidade acaba com as ruas e calçadas das cidades onde ela presta o mal serviço. Não tem fiscalização nenhuma do poder público!”

Envie seu Comentário