USIMINAS TRAINEE 02 - 728X90

02 de julho, de 2024 | 16:48

Vinicius Bim lança pré-candidatura à Prefeitura de Timóteo

Divulgação
Vinicius tem 42 anos, é funcionário público, vereador e vice-presidente da Câmara de TimóteoVinicius tem 42 anos, é funcionário público, vereador e vice-presidente da Câmara de Timóteo

A Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV, PCdoB e o PSB lançam na sexta-feira (5/7) a pré-candidatura de Vinicius Bim (PT) à Prefeitura de Timóteo. A atividade marca também o lançamento das prévias de candidaturas dos partidos, quando serão apresentadas as 32 candidaturas que representarão os partidos nas eleições de 2024. O encontro será no Jardim da Sede do PT, no bairro Vila dos Técnicos, às 19h, e reunirá militâncias e lideranças, informou a assessoria de comunicação do político.

“Timóteo precisa de uma renovação política de verdade, uma alternativa real e popular aos políticos tradicionais que se revezam há décadas no poder. Eu faço parte de uma nova geração que está aqui para fazer diferente, uma geração comprometida com maiores e melhores direitos para o nosso povo”, diz Vinicius.

Já o presidente do PT, Robson de Araújo, apontou que “este momento é muito importante para a cidade e eleger prefeito e vereadores do campo democrático é fundamental. Nosso objetivo é apresentar para companheirada o nosso time para as eleições de outubro. O que está em jogo é a política de sustentação do governo do presidente Lula e também derrotar a extrema direita. Precisamos estar unidos, apoiar nossos pré-candidatos e continuar contribuindo com o projeto de reconstrução do Brasil”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo

03 de julho, 2024 | 16:54

“O melhor candidato pra Timóteo. Sr Paulo JR, Geraldo Nascimento, foi o melhor prefeito que Timóteo já teve. Quanto ao fato narrado, foi sanha do ministério público empoderado, que destruiu a reputação de vários políticos. Quando chegava no judiciário as provas eram frágeis. Depois do estrago feito, já era. Lugar de polícia é no quartel ou na rua.”

Edson Santiago

03 de julho, 2024 | 13:14

“O governo federal está jogando o Brasil no buraco e agora procura aliados nas prefeituras, só doido que não vê isso”

Paulo Jr

03 de julho, 2024 | 12:57

“PT, PV, PCdoB, PSB o cara simplesmente juntou os piores partidos e vai sair por eles. Deus me livre um cara desses ganhar para prefeito, ai que Timóteo afunda mesmo.... Quem tem memoria ruim, tem que lembrar do Geraldo Nascimento do PT que governou timóteo e era direto Policia Federal na sua porta.... Dito isso Capitão Vitor melhor candidato.”

Morador Antigo

03 de julho, 2024 | 12:22

“Queria uma explicção plausivel para entender como esse municipio de Timóteo é atrasado. Não estou desfazendo da nossa maravilhosa e agora prospera Coronel FAbriciano, mas como Fabriciano tem crescido e melhorado ano após anos, sem ter uma Usina do porte da Aperam e aqui m Timóteo parece que estamos retrocedendo. Aqui tá largado as traças, Centro sujo, bairros abandonados pelo poder público e com uma renda maior que de Fabriciano que se encontra bem cuidada e até renovada.”

Beto Araújo

03 de julho, 2024 | 04:37

“Pagador de Imposto só Minas Gerais tenha 853 municípios,penso que se não tiver preso não é obrigado a morar em Timóteo não. Vinícius é um excelente nome para assumir o município.”

Pagador de Imposto

02 de julho, 2024 | 19:55

“Timóteo, dando passos largos para uma próxima PIOR CIDADE DE MINAS .
Cada dia pior e quando é anunciado os possíveis prefeitos é ter certeza que não chegamos no fim do poço.
Zero de investimento na cidade, APERAM jogando toneladas de poluição diariamente em nossas casas, um infraestrutura que faltam adjetivos para descrever qual péssimo está, parabéns a todos que contribui com isso!”

Envie seu Comentário