03 de julho, de 2024 | 08:30

De olho no G6, Cruzeiro vai ao Sul encarar o Criciúma

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Kaiki ganhou a vaga de Marlon na lateral-esquerdaKaiki ganhou a vaga de Marlon na lateral-esquerda

Embora venha de derrota para o líder Flamengo, o Cruzeiro faz um bom início de Campeonato Brasileiro e tem como meta agora voltar ao G6. Para isso, vai precisar vencer o Criciúma nesta quarta-feira (3), às 20h, no Sul do país. Embora esteja na segunda metade da tabela, o time catarinense tem sido muito difícil ser batido em casa.

Para este duelo, o técnico Fernando Seabra não vai poder contar com o lateral-direito William, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. As opções são Wesley Gasolina e Palacios. Na zaga, o time terá a volta de Zé Ivaldo, que cumpriu suspensão na última rodada.

Com as opções à disposição, o treinador deve escalar Anderson; Wesley Gasolina, Neris (Villalba), João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Ramiro, Lucas Silva e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Arthur Gomes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário