02 de julho, de 2024 | 15:28

Ex-jogador de Atlético, Cruzeiro e Ipatinga pede ajuda nas mídias sociais

Divulgação
Dinho pede apoio financeiro para se manter após passar por cirurgia no quadrilDinho pede apoio financeiro para se manter após passar por cirurgia no quadril

O ex-jogador de futebol Édson Geraldo Pereira, o Dinho, de 58 anos, fez uma publicação nas mídias sociais esta semana pedindo ajuda. Ele passou recentemente por uma cirurgia no quadril e precisa de apoio financeiro no pós-operatório, período em que não poderá exercer a sua atual profissão, de pintor.

No link da vaquinha on-line, ele postou: "Eu, Edson (Dinho), passei por uma cirurgia no quadril (artroplastia) e ficarei impossibilitado de trabalhar por um tempo durante minha recuperação. Por isso, meus amigos, conto com a ajuda de vocês para as despesas do pós operatório. Deus abençoe a todos!"

A cirurgia foi realizada em um hospital de Belo Horizonte. Dinho já teve alta e está em casa se recuperando ao lado da família, em Sete Lagoas, onde nasceu. O objetivo da vaquinha é arrecadar R$ 6 mil, até o momento, já foi doada a quantia de R$ 1.845.

Carreira

Hoje pintor de paredes, o ex-lateral-direito foi revelado pelo Democrata de Sete Lagoas e passou por Cruzeiro, Ituano, Santos, Inter de Limeira, Atlético e América-RN. Já no fim da carreira, defendeu o Democrata de Governador Valadares e o Ipatinga, em 1999, em parte da campanha acesso ao Modulo A do Campeonato Mineiro. Conquistou dois títulos Mineiros, um com o Cruzeiro em 1990 e outro com o Galo, em 1995.



Para ajudar Dinho, basta acessar o link da vaquinha: ajude Dinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário