USIMINAS TRAINEE 02 - 728X90

02 de julho, de 2024 | 15:16

Nardyello Rocha lança pré-candidatura a prefeito de Ipatinga

Divulgação
Lançamento foi realizado no Ipaminas no início da semanaLançamento foi realizado no Ipaminas no início da semana

O pré-candidato a prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha (PSB), lançou sua pré-campanha na noite desta segunda-feira (1/7) no Ipaminas Esporte Clube, reunindo centenas de pessoas, incluindo pré-candidatos a vereador e apoiadores.

Conforme divulgado pela assessoria de comunicação do político, Nardyello apresentou suas propostas para Ipatinga, destacando a realização de obras estruturantes e políticas públicas eficazes, especialmente na área de saúde. Criticou as obras inacabadas e a demora nas entregas, comparou suas realizações passadas com a situação atual e desmentiu fake news, afirmando que sua candidatura é "ficha limpa".

Enfatizou ainda que os interesses da cidade devem prevalecer sobre a polarização política, destacando sua independência em relação a figuras políticas nacionais e seu foco em Ipatinga.

Presenças no evento
Mais de 40 pré-candidatos a vereador do PSB, PDT e Solidariedade, além de lideranças políticas e populares de várias regiões da cidade, participaram do evento. Na mesa estavam o prefeito de Mesquita, Ronaldo de Oliveira, a presidente do PDT de Ipatinga, Manoela Medeiros, e outros representantes do PSB e Solidariedade.

Kátia Gaivoto, representante da direção nacional do PSB, destacou o dia como histórico e manifestou apoio à pré-candidatura de Nardyello. Carlos Siqueira, presidente nacional do partido, e Noraldino Junior, presidente do PSB de Minas Gerais, enviaram mensagens de apoio. O deputado estadual Jorge Ali também participou, destacando o histórico de Nardyello em Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão de Bem

04 de julho, 2024 | 08:26

“Naná será com certeza o próximo prefeito de Ipatinga.”

Nana Cadê Vc

03 de julho, 2024 | 21:27

“Nossa passou 4 anos agora naná aparece achei que tinha morrido”

Oliveira

03 de julho, 2024 | 21:27

“Na pandemia, deveria ser fechado sim, pois foi uma ordem judicial e o nosso presidente não ajudava em nada. Os políticos deixavam a população ainda mais desorientadas por causa de politicagem barata. Não acho a administração do Nardyelo boa, porém é hora do atual sai pois há forte indícios de corrupção e ele si abre a boca para falar mal da Copasa. Agora, cuidado! Temos os paraquedista e surfistas das ondas da direita bolsonaristas, tais com Alê Silveira e Edivânio, ex-comandante que confunde polícia com população. Me dá medo militar no poder novamente, E aí, vem o mais do mesmo, como a Lene Teixeira. Só falta aparecer a assombração da Cecília ex- Ferramentas. Diante deste cenário, o Nardyelo tem muita chance. O pior dos prefeitos foi o Robson! Credo! Tá difícil, mais imatvez!”

Cristiano P Silva

03 de julho, 2024 | 16:03

“Não tenho nenhum contato com o Nardyello, nem conheço mas como disse o Farias no comentaro dele é com certeza o menos pior teve seus erros na administraçao mas é o melhor candidato. Eu lembro como era sua adminiatraçao o cara ia ele msm fiscalizar as obras mudou o parque ipanema pra melhor fez obras de rotatórias importantes, esse que esta aí agora resolveu fazer td o que nao fez na reta da eleiçao e acha que o povo é bobo. Populista ganhou a eleiçao falando mal da copasa que é uma das melhores empresas de saneamwnto basico e agua tratada do país só quem nao conhece o brasil pra falar mal dela. Jogou a populacao contra esta empresa. Triste populismo no brasil.”

Farias

03 de julho, 2024 | 13:30

“O Nardyelo é um bom nome para prefeitura. Lembro que os servidores foram tratados com dignidade, muitas obras pela cidade, mudou o clima. Tinha também os defeitos... Mas infelizmente a gente tem a opção do menos pior, se comparado com a atual gestão, dispensa comentários.”

Boachá

03 de julho, 2024 | 12:30

“Em 2020, a prefeitura não fez nada para ajudar quem perdeu o emprego ou teve que fechar o comércio na Pandemia. Lembre dos candidatos que tiraram o pão da boca do seus filhos e familiares e agora respondam a altura na Urna.
Pesquise quem era prefeito em 2020 e ver se vale a pena ou não dar aquele voto de confiança nessas eleições de 2024.”

Agorbrasil

02 de julho, 2024 | 23:10

“Agora vai na favela pedir voto acorda Brasil bota para fora estes políticos”

De Olho

02 de julho, 2024 | 21:27

“Muitas pessoas mudaram de ipatinga devido o alto preco de iptu. Muitos lembram .”

Anarquista

02 de julho, 2024 | 19:34

“Começaram as movimentações políticas, em breve os nobres candidatos vão estar comendo pastel de feira, bebendo café dormido nas casas simples da periferia, visitando igrejas evangélicas e claro, prometendo o q não farão pros eleitores...e essa eleição promete pela quantidade de candidatos e pelo clima de rivalidade no ar...q comece a zorra eleitoral!”

Eleitor

02 de julho, 2024 | 18:48

“Sabemos que o atual prefeito possui um bom percentual de votos, já, o ex-prefeito possui uma boa participação das intenções dos eleitores. A disputa está entre os dois. Lamentável é o Partido dos Trabalhadores anuncia a candidatura de Lene Teixeira que não trás nenhuma inspiração e motivação dos eleitores ipatinguense. A Lene Teixeira é tão somente um nome para compor uma peça do xadrez. O PT deveria ter apresentado uma nome de renovação. Lamentável quadro político esse de um partido que fez história em Ipatinga.”

Roberto

02 de julho, 2024 | 17:50

“Ipatinga merece prefeito melhor. Já mostraram isso.”

Paulo

02 de julho, 2024 | 17:42

“O.PT deveria abrir mão de candidatura própria e apoiar o Naná.”

Gildázio Garcia Vitor

02 de julho, 2024 | 15:27

“No momento, acredito que só o Naná tem capacidade de concorrer, com uma pequena chance de vitória, com o Prefeito Gustavo Nunes.”

Envie seu Comentário