02 de julho, de 2024 | 10:24

Carro furtado em Fabriciano é localizado em Ipatinga

Enviada ao Diário do Aço
O Fiat Uno, furtado em Coronel Fabriciano, foi localizado no Centro de IpatingaO Fiat Uno, furtado em Coronel Fabriciano, foi localizado no Centro de Ipatinga
Um Fiat Uno Mille, que havia sido furtado na manhã de segunda-feira (1º) no bairro Caladinho do Meio, em Coronel Fabriciano, foi localizado e recuperado pela Polícia Militar na tarde do mesmo dia. O carro estava abandonado na avenida Zita Soares de Oliveira, no centro de Ipatinga.

Durante patrulhamento ostensivo, por volta das 16h40, a equipe composta pelos sargentos J. Sérgio e Joubert, deparou-se com o veículo estacionado irregularmente próximo à casa de shows Garajão, no centro da cidade. Ao consultar o sistema informatizado de Segurança Pública, os militares constataram que o carro havia sido furtado horas antes, em Coronel Fabriciano.

Na tentativa de identificar o autor do furto, a equipe buscou por câmeras de segurança nas proximidades do local onde o veículo foi encontrado. Diante da situação, o Fiat Uno foi removido para um pátio credenciado pelo Detran e um Boletim de Ocorrência (Registro de Eventos de Defesa Social - Reds) foi lavrado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário