01 de julho, de 2024 | 17:30

Mano Menezes assume o comando do lanterna Fluminense

Divulgação

O Fluminense acertou nesta segunda-feira (1/7) a contratação de Mano Menezes. O experiente treinador de 62 anos, que dirigiu a seleção brasileira e grandes clubes do futebol nacional, assinou vínculo com o Tricolor até o fim de 2024. Chega junto ao técnico o auxiliar Sidnei Lobo.

Mano Menezes iniciará seu trabalho nesta terça-feira (2/7), quando se apresenta e comanda o grupo em treinamento no CT Carlos Castilho. A estreia deve acontecer na partida contra o Internacional, na quinta-feira (4/7), às 20h, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador possui em seu currículo um histórico de títulos e trabalhos bem-sucedidos por clubes como Grêmio, Internacional, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras. O treinador é tricampeão da Copa do Brasil e cinco vezes campeão estadual. Mano também comandou a Seleção Brasileira entre 2010 e 2012, quando venceu duas vezes o Superclássico das Américas e conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

No momento, o Flu é o lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos somados em 13 rodadas. A equipe uma vitória, três empates e nove derrotas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário