01 de julho, de 2024 | 17:07

Familiares e amigos despedem-se de Antônio do Gino, comerciante de Perpétuo Socorro

Arquivo pessoal
Antônio de Souza Ribeiro faleceu aos 91 anos Antônio de Souza Ribeiro faleceu aos 91 anos

Faleceu nesta segunda-feira (1), o comerciante Antônio de Souza Ribeiro (Antônio do Gino), aos 91 anos. Morador do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, ele deixou três filhos, Renata, Roninha e Rodrigo, além de duas netas, Ana Júlia e Alice. Deixou também sua esposa, Delza Oliveira, com quem se casou em 1972.

Antônio trabalhava no ramo de mercearia, entrando no comércio no ano de 1973. Em grande parte de sua trajetória, trabalhou com João Peixoto. Foi indicado por José Fernando de Oliveira, que trabalhou com o Coronel Altino Machado.

O velório será em sua residência na parte da noite e o sepultamento ocorrerá às 16h de terça-feira (2).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wanderley

02 de julho, 2024 | 14:31

“Tenho grande admiração pela pela família. O Sr Antônio do Gino , me falta palavras. Grande homem, honesto, grande pai de família. Sempre colaborou com as programações da igreja com doações, eu mesmo era um que ia lá pedir donativos para as festas da igreja e ele nunca negou. Descanse em paz Sr Antônio. Deus está feliz com sua chegada no céu, sua missão foi bem cumprida aqui na na terra. ?”

De Olho

02 de julho, 2024 | 06:07

“Conheci bem o Sr. Antônio do Gino, bem como conheço a família de sua esposa Delza. (Sr. José Olímpio). Pessoa íntegra de caráter ilibado. Sem dúvidas, uma perda para o município. Que Deus, conforte os familiares e amigos.”

Envie seu Comentário